Mais uma burla?

xsaraman

Banido
Nos últimos meses já é a terceira vez que me telefonam para casa alegadamente de um "centro de rastreio de doenças cardiovasculares", fazem 4 ou 5 perguntas da treta e a seguir informam-me que estão nesse dia no sitio x da minha localidade a fazer um rastreio gratuito, para que eu e a minha esposa por lá apareçamos!
Cheira-me a vendas de clube de férias ou de colchões!
O que sabem disto?
Já vos aconteceu?

É lamentável que se use como motivo a saúde das pessoas para lhe impingir produtos![:vm)]

Nos últimos meses já é a terceira vez que me telefonam para casa alegadamente de um "centro de rastreio de doenças cardiovasculares", fazem 4 ou 5 perguntas da treta e a seguir informam-me que estão nesse dia no sitio x da minha localidade a fazer um rastreio gratuito, para que eu e a minha esposa por lá apareçamos!
Cheira-me a vendas de clube de férias ou de colchões!
O que sabem disto?
Já vos aconteceu?

É lamentável que se use como motivo a saúde das pessoas para lhe impingir produtos![:vm)]

Venda de colchões [;)] [8b]

Essa fez-me lembrar aquela da mamografia por satélite.

Quanto a isso em princípio não é burla, é time sharing (tipo os finórios vão a uma adega para uma prova de vinhos, os bregas vão para a taberna para os copos no final fica todos bêbado)

Essa fez-me lembrar aquela da mamografia por satélite.

Quanto a isso em princípio não é burla, é time sharing (tipo os finórios vão a uma adega para uma prova de vinhos, os bregas vão para a taberna para os copos no final fica todos bêbado)

Chamam-te para ver gratuitamento o coração e depois acabam a ver a tua carteira! Pode não ser burla, mas é logro![8b][:vm)]

Ligaram-me do telefone 21 241 32 22 e a malcriada quando percebeu que não me dava a volta desligou abruptamente!
Porca![8b]

Aconteceu-me o mesmo.

Ligaram-me há uns meses para uma cena qualquer parecida. Acho que na
altura era tensão arterial, porque tinha uma "oferta" de um medidor de tensão.

O gajo não se calava. Falava como se fosse o rastreio fosse algo ligado ao
ministério da saúde.

Quando, finalmente, se calou, consegui dizer: «Não estou interessado.»
Desligou-me o telefone na cara.

Isto, para mim foi um PRAZER!
Fiquei com a certeza que o gajo ficou chateado!
[:)]

É como os gajos da TV Cabo...
Houve uma semana em que me ligaram todos os dias, porque eu não atendia
nenhuma das chamadas deles. Nunca mais me ligaram desde então.

Espero que não voltem a ligar MESMO.
É que, a próxima leva uma queixa na CNPD.
Aderi à lista do Portal do Consumidor:
Portal do Consumidor

Página Principal - CNPD

Voltar
Superior