Mais um...

Miguel_V8

Banido
Ola malta das ca******s... bem eu sou mais um... k ve nisto algo de muito fixe, ja a algum tempo k vejo o forum e esta muito fixe, e como por vezes tenho duvida e coisas k gostava de parilhar com todos aqueles k são tão aficionados por ca******s como eu, bem decidi aderir a isto, para ja os meus parabens aos membros, e espero poder continuar aqui a deixar a minha marca por uns tempos. bem ja troquei uns mail's com o helder teixeira, pois tamb e um aficionado, bem. tenho visto ai uns topicos fixes e k gostava de falar, mas fica para uma proxima, ja agora, se alguem souber onde se pode tirar o "tal curso" para se poder tirar a carta aos 18, bem tamb sou mais um ontressado. tenho 18, ando na universidade, mas as ca******s do meu pai de vez em quando, tenho de matar as saudades. Cump a malta do forum

Bem vindo!
<s>Olha está em espanhol mas dá para entender... </s>;)

antifallas1ms.gif

cumps,
[dio]

citação:15. Não existe necessidade de fazer um tópico apenas para a apresentação. Verá que o tópico inicial será pródigo em "Boas-Vindas" e com os membros mais antigos a tentar estabelecer uma boa conversa. Tambem não são permitidos tópicos de despedida, sendo desde logo eliminados.

De qualquer maneira, bem vindo.

eu tava a brincar contigo!!
nao valia a pena estares com esse trabalho, foi mesmo so por estares dizer uma das regras e ao mesmo tempo estavas a infringir uma!
a mim nao me faz diferença nenhuma ;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

eu tava a brincar contigo!!
nao valia a pena estares com esse trabalho, foi mesmo so por estares dizer uma das regras e ao mesmo tempo estavas a infringir uma!
a mim nao me faz diferença nenhuma ;)
Eu entendi... e como me lembraste que estava a infringir uma regra, tratei logo de a eliminar... :D;)
Não deu trabalho nenhum... e assim já ta pronto para o proximo!!!
Espi27.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por dio

Bem vindo!
Olha está em espanhol mas dá para entender... ;)

antifallas1ms.gif

cumps,
[dio]
nao existe uma regra qualquer de nao se poder postar nada sem ser tuga?[:p]
muito bem vindo miguel

Vocês nunca leram as regras, pois não?:D

Regra 12

Bem-vindo miguelv8, este tópico vai para o OT.

Voltar
Superior