mais um....

kikolixa

New member
hello sou o kiko da lixa,para quem n conhece fica perto de amarante.Á´pouco tempo o meu sogro comprou um vitara 1.6 a gasolina[8b] mas praticamente sou eu que ando nele.nunca tinha andado de jipe mas adorei é´um espetaculo,especialmente no monte...cumprimentos e boas picadas...[;)] depois preciso de tirar umas duvidas espero tira las aqui...

atao não conheço....
toda a gente sabe que é:

Amarante, Lixa ó Porto [:D][:D][:D][:D]

piada...

agora sim..
bem vindo e bota fotos da máquina...
quanto as duvidas pergunta ai que alguem hade responder

obrigado pessoal.ok quando tivere fotos ponho... tenho é uma duvida quanto á traççao disto,o vita é dos antigos,88 imaginem,e entao aquilo para ligar tem que ser manual certo? e depois fará algum mal andar sempre ligado?

obrigado pessoal.ok quando tivere fotos ponho... tenho é uma duvida quanto á traççao disto,o vita é dos antigos,88 imaginem,e entao aquilo para ligar tem que ser manual certo? e depois fará algum mal andar sempre ligado?

Presumo que estejas a falar dos cubos das rodas, certo?

Se desligares sempre poupas o material...

Presumo que estejas a falar dos cubos das rodas, certo?

Se desligares sempre poupas o material...

sim é isso,mas tambem ouvi dizer que quando se liga a traçao fora e depois dentro na manete quando se passa de 4h para 2h,tem que se fazer marcha tras para soltar a transmiçao ou qualquer coisa assim é verdade?

Última edição:
sim é isso,mas tambem ouvi dizer que quando se liga a traçao fora e depois dentro na manete quando se passa de 4h para 2h,tem que se fazer marcha tras para soltar a transmiçao ou qualquer coisa assim é verdade?

Epá no Grand Vitara o Cubo é automático, logo é só controlar as redutoras.
Alguém já diz alguma coisa [;)]

Voltar
Superior