Mais um RR...

piufeixa

Banido
Boas, eu sou o Luis Ribeiro, tenho 34 anos, sou de Guimaraes e tenho um RR de 90"... Mas pelas minhas maos ja passaram muitos TT´s... o meu primeiro foi um Jeep CJ7 Laredo, depois tive um Merc 300GD, a seguir foi um Terios (era a mulher que andava com ele mas eu é que o estragava no monte), depois veio um Lada Niva 1.6, a seguir um Mitsu Pajero 2.5TD e finalmente o RR... com o qual estou bastante satisfeito.

Aqui ficam umas fotos dele...

DSCN4403.jpg

DSCN0722.jpg

DSC04705.jpg

DSC04723.jpg

DSCN0732.jpg

DSC04738.jpg

DSCN4372.jpg

este foi o ultimo up-grade... uns pneuzinhos a maneira...
DSCN4405.jpg

este era o estado original dele... hehehehehe
Img007-1.jpg

O que espero deste forum é conhecer muita malta porreira para fazer umas bricadeiras off-road... apr:)apr:)apr:)apr:)

Última edição:
Bem vindo ao forum.
Depois de tantos TT`s podes muito bem tirar duvidas as quem as tiver.
Quanto ao Range de certeza que não encontras-te nenhum tão confortável e fiável em TT.
Boas volTTinhas!!!

rr

BOAS SOU O RUI PAULO TAL COMO O LUIS TB JA TIVE VARIOS TT , COMECEI EM 2001 COM UM VITARA 1.6 16V (O PIOR E O QUE MAIS SOFREU )[8b] DEPOIS COMPREI UM LADA NIVA 1.9 GRANDE MAQUINA PENA NAO TER QUALIDADE (ERA PRECISO ANDAR SEMPRE COM UMA CAIXA DE FERRAMENTA ATRAS) DEPOIS UM PATROL 3.3 (INDESTRUTIVEL) DEPOIS UM PAJERO 2.5 COM BLOQUEIO (BELA MAQUINA ) AGORA TENHO O MELHOR DE TODOS O SPECIAL 1 DOS TT UM RANGE ROVER VM UM CARRO QUASE PERFEITO NO TT:) BONS CABRANÇOS [:cool]

Obrigado pelas boas vindas...

Aqui vao as fotos dos meus ex-TT´s [;)]

Desculpem a qualidade das primeiras fotos, mas nessa altura ainda nao existiam maquinas digitais... [8b] sou velho... [:)][:)][:)]

Jeep CJ7 Laredo
JeepCJ7.jpg

Jeep-CJ7.jpg

Merc 300G
Merc300GD-1.jpg

Daiahtsu Terios
P1120108.jpg

Lada Niva 1.6
LadaNiva.jpg

Mitsu Pajero
DSCN1777.jpg

DSCN1118.jpg

DSCN1306.jpg

Pronto, aqui ficou exposta a minha colecçao de TT´s ate a data... [;)]

Última edição:
Belas máquinas.
A primeira era bem bonita e deveria ser bem divertida também.Era a gasolina não?Que cilindrada?

Sim, era a gasolina quando veio dos "estates", era um 5.8cc de 8 cilindros em V nao sei ao certo a cavalagem mas tinha muitos cavalos a beber [:D] [:D] [:D] ... mas depois levou um motor Isuzo 2.5 td, nao deixou de ser divertido so nao "cantava" tao bem... hehehehehe...

parabéns pela makina,deve ser muito porreiro levar esse RR pro montte,n?[kiss] curtia ter 1 mas calhou-me 1 cherokee [:D].Venham é as fotos.Bons trilhos 1abraço

Última edição:
tu na es velho,és pré-historico!!!![:D]
sempre apareceram fotos do G????

É verdade... tive de as digitalizar mas andavam por aqui duas fotos dele... [:p]
Como ves nao tem nada haver com o G que costumas ver... hehehehehe... este ainda andava a carvao... [:D] [:D] [:D] [:D]
velocidade maxima: 110km/h
0 aos 100: 1h30
caixa: 4 mais marcha-atras

mas tinha uma coisa exelente.... tres bolqueios de origem [br:)]

É verdade... tive de as digitalizar mas andavam por aqui duas fotos dele... [:p]
Como ves nao tem nada haver com o G que costumas ver... hehehehehe... este ainda andava a carvao... [:D] [:D] [:D] [:D]
velocidade maxima: 110km/h
0 aos 100: 1h30
caixa: 4 mais marcha-atras

mas tinha uma coisa exelente.... tres bolqueios de origem [br:)]

eu peço desculpa ter ido buscar este topico ao fundo da gaveta, mas não resisti! esta parte foi das melhores coisas que li neste forum [:)][:)][:)]

sobre esses 3 bloqueios de origem, podia ser assim para os melhores, não só para esse [s)]

piufeixa, ate que enfim que encontro aqui alguem da minha (nossa) cidade. hehe
espero que nos encontremos dentro em breve.

aquele abraço [:blush:]

Voltar
Superior