S silvios New member 21 de Fevereiro de 2011 #1 Boas, Chamo-me Sílvio sou do Porto - Foz do Douro, tenho 37 anos. Adquiri um Opel Monterey 3.1 de 1994 e com 280.000 kl Mesmo com esta antiguidade e quilometragem, não vejo grandes defeitos no Jipe . Mas a vêr vamos ... Última edição: 31 de Dezembro de 2012
Boas, Chamo-me Sílvio sou do Porto - Foz do Douro, tenho 37 anos. Adquiri um Opel Monterey 3.1 de 1994 e com 280.000 kl Mesmo com esta antiguidade e quilometragem, não vejo grandes defeitos no Jipe . Mas a vêr vamos ...
GeoJota New member 21 de Fevereiro de 2011 #2 Bem vindo. Bela maquina e já bem rodada... Devem ter sido feitos em asfalto esses kms todos, pelo aspecto lavadinho do Jipe! Boa sorte com ele!
Bem vindo. Bela maquina e já bem rodada... Devem ter sido feitos em asfalto esses kms todos, pelo aspecto lavadinho do Jipe! Boa sorte com ele!
B bizarro Well-known member 21 de Fevereiro de 2011 #3 Há uns anos atrás fiz um passeio num monterey à pendura. Lembro-me do jipe ser muito confortável e silencioso! Curioso é que no mercado de usados aparecem a preços muito interessantes! [kiss] Boa sorte com a máquina! []
Há uns anos atrás fiz um passeio num monterey à pendura. Lembro-me do jipe ser muito confortável e silencioso! Curioso é que no mercado de usados aparecem a preços muito interessantes! [kiss] Boa sorte com a máquina! []
S silvios New member 21 de Fevereiro de 2011 #4 Obrigado a todos pelas boas vindas . Última edição: 31 de Dezembro de 2012
D darioviana New member 21 de Fevereiro de 2011 #5 parece estar estimadinha boa sorte com a maquina []
J JoseValente New member 22 de Fevereiro de 2011 #7 Bem vindo! Eu também tenho um, embora com menos km mas mais velho pois é de 1993, e estou bastante satisfeito com ele! Bons passeios. Valente Ferreira
Bem vindo! Eu também tenho um, embora com menos km mas mais velho pois é de 1993, e estou bastante satisfeito com ele! Bons passeios. Valente Ferreira