Mais um Monterey

NTC

New member
Boas,

Chamo-me Nuno e sou de Sever do Vouga-Aveiro.

Adquiri um Monterey 3.1D de '94 (importado) 5 portas (Só gosto de jipes de 5 portas,hehehe!)

O carro veio já com cubos manuais de origem e travão de montagem automático.

Por infelicidade, tenho neste momento o jipe na oficina. Partiram-se as sebes de uma das válvulas de escape...Enfim, em princípio para a semana já tenho o bicho.

Estou também para aplicar um kit de suspenção e em princípio vou colocar um kit CALMINI, importado da Alemanha. Fico por menos de 700 euros e vem com tudo o necessário para a suspenção incluindo barras de torção.

Abraços,

Nuno

A denominação é a brincar, mas não sei se todos, mas alguns Monterey's, como o meu, têm travão de montanha que é acciona sozinho quando o carro vai a andar sem se estar a acelerar, como acontece numa descida. É uma válvuma que se encontra no circuito de escape.

Ab,

Nuno

A denominação é a brincar, mas não sei se todos, mas alguns Monterey's, como o meu, têm travão de montanha que é acciona sozinho quando o carro vai a andar sem se estar a acelerar, como acontece numa descida. É uma válvuma que se encontra no circuito de escape.

Ab,

Nuno

Já percebi. Travão de escape como os camiões! [:D]

Bem vindo e parabens pela escolha do Monterrey (eu já vou no segundo[;)]), posta ai umas fotos.
Penso que o travão de montanha existe de serie em todos os Monterrey's, o meu branquinho tinha este ainda nao confirmei, mas deve ter, dá um jeitão em descidas ingremes.

Voltar
Superior