CobraJet4291
New member
Olá a todos.
Serve esta mensagem para apresentar este novo membro que adquiriu há pouco mais de uma semana um Grand Vitara para as voltinhas sobre e fora do asfalto.
A escolha por este modelo foi ponderada e racional. Apenas me interessa o TT turístico, e ponho de lado o TT duro. Dado que não pretendo sair fora de estrada apenas à beira de casa, o conforto em estrada e AE também é importante. Nesses aspecto, julgo que este carro reúne todos os requisitos.
Vi bastantes GVs, até finalmente me ter aparecido a oportunidade rara deste negócio, que não hesitei e concretizei.
Nestes dias já foram mais de 1000kms com algum fora de estrada muito ligeiro maioritariamente por terras alentejanas.
Aqui ficam algumas fotos da máquina:
Em Montargil
Ponte Romana de Vila Formosa...
Alcácer do Sal...
Neste momento o carro ainda está completamente de origem, mas já tenho alguns planos de upgrades.
- Colunas do sistema de som (as de origem são terríveis).
- Protecções AFN.
- Cubos manuais para o eixo dianteiro (talvez uns Warn).
- Talvez um mata-vacas.
Já agora, alguém tem preços para as protecções da AFN, conjunto completo?
E pronto é tudo.
Espero vir a conhecer algum pessoal, num desses passeios de TT turístico.
Cumps!
Serve esta mensagem para apresentar este novo membro que adquiriu há pouco mais de uma semana um Grand Vitara para as voltinhas sobre e fora do asfalto.
A escolha por este modelo foi ponderada e racional. Apenas me interessa o TT turístico, e ponho de lado o TT duro. Dado que não pretendo sair fora de estrada apenas à beira de casa, o conforto em estrada e AE também é importante. Nesses aspecto, julgo que este carro reúne todos os requisitos.
Vi bastantes GVs, até finalmente me ter aparecido a oportunidade rara deste negócio, que não hesitei e concretizei.
Nestes dias já foram mais de 1000kms com algum fora de estrada muito ligeiro maioritariamente por terras alentejanas.
Aqui ficam algumas fotos da máquina:
Em Montargil
Ponte Romana de Vila Formosa...
Alcácer do Sal...
Neste momento o carro ainda está completamente de origem, mas já tenho alguns planos de upgrades.
- Colunas do sistema de som (as de origem são terríveis).
- Protecções AFN.
- Cubos manuais para o eixo dianteiro (talvez uns Warn).
- Talvez um mata-vacas.
Já agora, alguém tem preços para as protecções da AFN, conjunto completo?
E pronto é tudo.
Espero vir a conhecer algum pessoal, num desses passeios de TT turístico.
Cumps!