Mais alguém tem este problema?

johnny_sack

Banido
Boas!

Eu tenho um MB E270 cdi de 2004.

Aos 30.000 km tive de mudar todos os cinco injectores do motor tendo sido substituídos sob garantia. Actualmente, o carro tem 108.000 km e o mecânico diz-me que os injectores terão provavelmente de ser novamente substituídos (apesar de ainda não ser certo se serão todos). Para além do evidente inconveniente monetário - cada injector custa cerca de €300 - é estranho que um carro precise de novos injectores a cada 70.000km. Diga-se de passagem que o carro é muito bem tratado por mim e nunca falhou uma revisão.

Mais alguém tem este problema?

Obrigado!

Isso não é nada normal.

O único E que conheço de perto é o do meu pai. Vai com cerca de 50.000 kms (é de 2004) e nunca precisou de nada.

Deve haver aí uma história qualquer, porque os injectores não são peças de desgaste rápido.

A 220 cdi lá da "casa" esteve na semana passada a mudar essa cangalhada e mais umas peças (polie da cambota ou o caraças que era desta vez), mas está na garantia... bendita garantia! Senão não se ganhava para sustentar aquela mula em termos de oficina.

Tem uns 65 mil km e é de Maio deste ano. Pelos vistos ainda vai passar esta passagem de ano connosco, para o ano logo se verá.

bem vindo ao Clube!
tenho na minha empresa um 270 cdi de Nov.2004 e já mudou os 5 injectores sim, e mais "meio carro" desde o turbo até ao catalizador passando por N, acessorios electricos (!!!)

tambem há um serie 5 do mesmo ano, e nao tendo tanta oficina como o MB, tambem nao é nenhum exemplo de fiabilidade e robustez!

vão os 2 á vida em meados de 2008![:p] [:)] [:D]

bem vindo ao Clube!
tenho na minha empresa um 270 cdi de Nov.2004 e já mudou os 5 injectores sim, e mais "meio carro" desde o turbo até ao catalizador passando por N, acessorios electricos (!!!)

tambem há um serie 5 do mesmo ano, e nao tendo tanta oficina como o MB, tambem nao é nenhum exemplo de fiabilidade e robustez!

Compra Renault que ficas satisfeito. [:p][:D][:D][;)]

passando por N, acessorios electricos (!!!)

O ar condicionado tem-se portado bem? É que esta já lá foi 3 vezes por causa do mesmo. Vem sempre bom até à vez seguinte em que deixa de funcionar...

Está com uma bela média... 7 meses de vida e 7 idas à oficina para reparações. Numa das vezes sempre se aproveitou para fazer a revisão da praxe e tratar da fuga de óleo da caixa automática.

Essa do série 5 também não ser bastante melhor é que me está a lixar o esquema... raio da Lexus que nunca mais faz carrinhas com motores diesel... fónix!

O ar condicionado tem-se portado bem? É que esta já lá foi 3 vezes por causa do mesmo. Vem sempre bom até à vez seguinte em que deixa de funcionar...

Está com uma bela média... 7 meses de vida e 7 idas à oficina para reparações. Numa das vezes sempre se aproveitou para fazer a revisão da praxe e tratar da fuga de óleo da caixa automática.

Essa do série 5 também não ser bastante melhor é que me está a lixar o esquema... raio da Lexus que nunca mais faz carrinhas com motores diesel... fónix!
Podes crer Fónix já está na altura, ai ai quem me dera ter cá GPL quero um IS200 [s)]

Afinal a trepidação sentida entre as 1500 e 2000 rpm não é derivada dos injectores, ainda que dois deles não estejam em perfeitas condições. Os mecânicos viraram-se agora para a caixa de velocidades automática que, segundo os mecânicos já deu problemas semelhantes neste modelo.
Tenho agora de esperar, só na quarta voltam a ver o carro.

Só espero que não seja nada muito grave, caso contrário, vai ser uma bombada estratosférica na conta final.

Voltar
Superior