Mailboxde... alguém já usou?

nto

Well-known member
Alguém já usou este sistema da Mailboxde, em que supostamente se cria uma morada "virtual" e depois se consegue reencaminhar compras realizadas na Alemanha?

Coloco a questão, porque nunca tinha ouvido falar e em conversa, falaram-me do dito.

Já agora o link:

https://www.mailboxde.com/

Nunca usei mas lembro-me de falarem nesse serviço há uns anos quando a Google não vendia os Nexus cá e havia pessoal a usar esse serviço para os colocar cá.

Não sei se ajuda mas lembro-me de ouvir falar de empresas no UK que podias contratar e que levantavam os bens que adquiriste junto dos vendedores e tratavam de os enviar para onde quisesses.

Isto era muito útil para peças maiores (e não só) quando por vezes os vendedores se recusam a enviar para cá.

Não sei se ajuda mas lembro-me de ouvir falar de empresas no UK que podias contratar e que levantavam os bens que adquiriste junto dos vendedores e tratavam de os enviar para onde quisesses.

Isto era muito útil para peças maiores (e não só) quando por vezes os vendedores se recusam a enviar para cá.

Estava-me a lembrar que outro serviço semelhante no UK é o Forward2me.

Acabam por ser "uma mais valia", quando são de facto produtos a considerar e vendedores não pretendem ter o trabalho de "enviar". [;)]

mas isto serve para quê ? para fugir à alfândega ?

Para o caso em que vendedor apenas envia para o seu pais (Alemanha)... no caso, crias a conta e depois com a dita conta (pagando o valor cobrado de portes), consegues reenviar através deste site para o país pretendido.

Basicamente, acaba por ser um intermediário.

E interessante... Eles tem plataforma para indicar os preços de portes?! Os preços devem variar conforme o peso e tamanho...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sim, tem. Se souberes o tamanho e o peso consegues simular no site.

Basicamente fornecem um endereço para usares nas encomendas.
Quando recebem a encomenda és notificado e tens a informação do tamanho e do peso exacto, nessa altura podes escolher a transportadora/método e pedir fotos/etc etc (tem um custo associado os extras obviamente). Após pagamento, que pode ser feito por PayPal reenviam para a morada que defines/queres.

Para ficarem com uma ideia aqui fica os custos que tive usando a Deutsche Post - Small Package, Insurance up to 35 EUR:
Package 0.26 × 0.16 × 0.05 m 0.34 kg -> 10,04 EUR
Package 0.27 × 0.17 × 0.05 m 0.62 kg -> 14,90 EUR

Última edição:
Sim, tem. Se souberes o tamanho e o peso consegues simular no site.

Basicamente fornecem um endereço para usares nas encomendas.
Quando recebem a encomenda és notificado e tens a informação do tamanho e do peso exacto, nessa altura podes escolher a transportadora/método e pedir fotos/etc etc (tem um custo associado os extras obviamente). Após pagamento, que pode ser feito por PayPal reenviam para a morada que defines/queres.

Para ficarem com uma ideia aqui fica os custos que tive usando a Deutsche Post - Small Package, Insurance up to 35 EUR:
Package 0.26 × 0.16 × 0.05 m 0.34 kg -> 10,04 EUR
Package 0.27 × 0.17 × 0.05 m 0.62 kg -> 14,90 EUR

Os valores dos portes não estão caros! Achas que essa embalagem dava para transportar uma camisa por exemplo?

Vejo nesse serviço uma oportunidade para comprar produtos superiores a 21€, uma vez que assim não é taxado pela Alfândega Portuguesa! Estou a pensar em compras ao nível do EBAY USA que têm bons preços em algumas marcas de roupa.

Não conhecia e nunca me tinha lembrado de pesquisar algo do género.
Ainda no outro dia um vendedor me respondeu que não enviava para PT e não me lembrei de procurar uma solução:sh)

Os valores dos portes não estão caros! Achas que essa embalagem dava para transportar uma camisa por exemplo?

Vejo nesse serviço uma oportunidade para comprar produtos superiores a 21€, uma vez que assim não é taxado pela Alfândega Portuguesa! Estou a pensar em compras ao nível do EBAY USA que têm bons preços em algumas marcas de roupa.

São umas caixas pequenas que a amazon usa para enviar coisas pequenas, acho que no teu caso não servem. Mas podes simular no site com outras medidas/peso.

E na Alemanha a alfândega não cobra?

Alguém já usou este sistema da Mailboxde, em que supostamente se cria uma morada "virtual" e depois se consegue reencaminhar compras realizadas na Alemanha?

Coloco a questão, porque nunca tinha ouvido falar e em conversa, falaram-me do dito.

Já agora o link:

https://www.mailboxde.com/

Sim, já há algum tempo para fazer compras no ebay.de em que o vendedor não enviava para fora da Alemanha,
Na altura registei-me e fiquei com o endereço de lá que tem um id único. Quando a encomenda chegava era notificado e depois ia ao site pagava e dizia para enviarem para Portugal.

Voltar
Superior