Magusto TT - Alentejo

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estou a ver que a coisa se está a compor...

Além das confirmações de alojamento directamente com o Cintrão podiamos colocar aqui uma lista de participantes como por exemplo:

1 - Zé do Pedal, SpaceShuttle TT, 2 Pax, Sáb e Dom

Oi
Tava a pensar em sair daki sábado de manhã, encontrar-m c o ppl, dormir no Hotel a noite de sabado/domingo e continuar o 2º dia. No fim marchar pa casa!

Agora tava a perceber que o "evento" na é em outubro mas sim em novembro e a "maria" tá a torcer o nariz á tenda, pois o tempo pode estar bem manhoso. Axo que vou mesmo numa de hotel.

Afinal onde é a concentraçao e a hora da mesma????????????

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Tricky one!!!!! Hehehehe claro. A não ser q a maria se recuse a ir na carroça!!!!!

À noite os carros ficam bem guardados????? É q o meu tem capota de lona!!! Cú mé amigo Cintrão????
( o problem na é xuva mas sim os "amigos do alheio" )

Em principio nao ha qualquer stress, o meu samuka ja tem quase mais noites ao relento que Km's!! ehehe (J/k)

Agora a serio ja passou bastantes noites ao relento e sem capota e ate hj felizmente nao houve o minimo problema!!!

citação:Já agora é para estar a q horas e adonde???? Só pa saber se xego a tempo...............

Se for como na outra edição é concentrração por volta das 10.00/10.30 algo assim, por isso ten stempo de chegar!! ;)

Tb devem poder contar comigo + co-piloto

@braços

Netcruiser: O hotel tem parque privativo e 0 (zero) incidentes de assaltos (costumo deixar a mota destrancada no parque).
A tua Maria pode ficar a curtir a esplanada do hotel ou a dormir uma sesta sem problema.
A concentração será pela "madrugada" de Sábado, precisamente no parque do hotel (o mesmo sítio do ano passado). Não aponto ainda horas porque o agendamento temporal dependerá em boa parte do tempo de percurso, coisa que ainda está por definir com rigor e para a qual espero contar com algumas ajudas indispensáveis (quem se acusa? ;) ). No entanto, como diz o Loução_jr, prevê-se que seja lá prás 10:30Hs.

Sonojet: A ideia de irem confirmando aqui a vossa presença é porreira para podermos ir agendando as coisas com tempo.

Relembro - reservas de alojamento pelo endereço de email que escreví noutro post (por favor façam corresponder nomes a nicks porque ainda não conseguí meter essa tabela na carola).

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Podem contar cmgo tb para td menos para o hotel, por razões obvias.... hehehheehehe

Pois eu tambem vou como ja disse, mas cintrao desculpa mas nao vou ficar no teu hotel! [:p]
Vou ficar debaixo do mesmo telhado que o SR_VX!! [}:)][}:)]

Oi ppl.
Pois é, fixe fixe era a malta toda junta. Ou camping ou hotel. Eu por mim acampo em qq situaçao (para kem já acampou na serra da estrela c 7ºnegativos), o problem é a "maria". tenho uns amigos meus q tb são capazes de ir e claro q as "marias" fazem a força! hehehehe

Cintrao estou só a comfirmar as minhas datas e horarios para fazer a reserva, pois só m comprometo c o q posso fazer (não gosto de falhar nos meus compromissos).

Eu cá pra mim é camping ....... é muito mais curtido , e mesmo com 35% de desconto , é muito guito só pra uma noite , pois contabilizando comida e combustivel , fica muito cara a brincadeira .

citação:Originalmente colocada por Sonojet

rui_cruz: Se por ti não houver problema podemos começar a lista de participantes.

Estão perfeitamente à vontade para iniciarem a lista de participantes. Ando um bocado atrapalhado de tempo pelo que devem dar início às hostilidades.

Ainda temos a dúvida: 1 dia ou 2 dias. A poll não é muito conclusiva.

E que pensam vcs de adiantarmos isto para o fds de 5 de Novembro??...
É que para dar folga ao pessoal para fazer reservas convinha-me uma data menos "quente".

O fds de 12 é muitíssimo mais crítico em termos de ocupação hoteleira e tou a ver que o pessoal (para funcionar em avulso, cada um com o seu timing) não vai conseguir reunir quórum atempadamente para "segurar" as reservas suficientes para constituir um grupo. Por isso vos proponho a alteração para uma data mais insuspeita em termos de ocupação, em que estaremos mais á vontade para decisões de última hora (e que permitam manter os descontos, pois claro).

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior