máfia à portuguesa?

O que me preocupa é que estas guerras mais cedo ou mais tarde vão começar a fazer vitimas entre os clientes. Cada vez menos existe lei e justiça neste país

Vejam o American Gangster e se conhecerem policias conheçam a realidade.

É tudo uma questão de controlo. Não devia ser assim fácil mas eles não atacam o cidadão comum

Vejam o American Gangster e se conhecerem policias conheçam a realidade.

É tudo uma questão de controlo. Não devia ser assim fácil mas eles não atacam o cidadão comum

Não atacam até ao dia...

E isso é que me preocupa.
Se têm facilidade de matar um sujeito em especial, podem matar quem quiserem e sem terem problemas com isso.

Passei ontem de manhã quando ia a caminho do Estoril , por o corpo do Sr., ainda estava a beira da estrada dentro do saco e o mercedez estava ainda no sitio em que explodiu.

A area estava toda vedada, e já se encontrava a PJ bem como uma grande quantidade de agentes. Fiquei mesmo a toua... só depois ouvi na rádio a noticia.

O Fulano em 2005 tinha tido um ENORME aviso, foi baleado e estivera quase a sair do mundo dos Vivos.

Agora foi o culminar de algo.

Segundo consta o sr. não estava para alinhar com a maioria, os seus estabelecimentos teriam regras próprias fora dos padrões do mesmo género de casas da noite.

Era incomodo e alguém o silenciou.

A pessoa em questão era testemunha de acusação no caso Passerelle.

Será que o mataram por causa disso???

Arrepia-me a eficácia do assassinato. Não foi um bruto qualquer que meteu a bomba no carro. Estavam 3 pessoas no interior da viatura e só o "visado" é que foi atingido (!) Foi golpe profissional...

Aqui perto a ETA utiliza esse modus operandi, coloca a bomba no encosto de cabeça do condutor... não há hipótese.

Este tipo de crime é por encomenda e é feito por assassinos profissionais.

Só para terem uma pequena ideia do calibre de certas pessoas que pertencem a estes gangsters, fiquem a saber que, segundo o que li no correio da manhã, um dos chefes de um desses gangs, é, só, um ex instrutor de combate dos GOE.

Voltar
Superior