MAF para TDi 110cv

Im4real

New member
Ora é assim um amigo meu tem um Ibiza 110 cv com 170 mil km´s e a Maf deu o badagaio [xx(]
A questao é a seguinte uma nova custa mais ó menos 70cts(pl que me disseram) mas existe tb a possibilidade de meter uma reconstruida com um ano de garantia , que lhe arranjo por 110 euros.
Esse tipo de peças reconstuidas vale a pena ou ao fim de um anot e tal ja deu o berro tra vez?
Brigado.

Boas a todos.

Também tenho um TDI 110cv (GOLF) e penso k também está com problemas na MAF. Ainda não tenho confirmação do problema, mas de qualquer das formas queria já ter uma ideia de valores aproximados para MAF's novas ou reconstruídas e onde adquirilas. Já agora sabem se a substituição é coisa simples de se fazer, ou terá de ser mesmo num mecânico.

Abraço e obrigado a todos

citação:Originalmente colocada por bpacheco

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Eh pah vocês andam desactualizados ja se compra disso novo por 75€

Ja se compra por 39 euros + iva :)
Contudo o problema do carro nao foi a Maf :)

Onde se compra isso??? Há para FIAT's também? O Bravo da minha namorada levava uma...

Nao sei se há para fiat , quando perguntei o preço la na loja foi por curiosidade visto que o problema nao era da Maf, a reconstruida da bosch tb ja ta mais baixa. A loja em questao é aqui na zona norte.

Im4real, se puderes postar o local onde se arranja as MAF a esse preço... parece-me que o pessoal vai agradecer e muito. ;)

Abraços

citação:Originalmente colocada por nto

Im4real, se puderes postar o local onde se arranja as MAF a esse preço... parece-me que o pessoal vai agradecer e muito. ;)

Abraços

Nao sei é se sao como as que o TDi_Sport falou(OEm mas dentro Bosch) mas vou-me informar disso, depois nao sei se será melhor mandar por PM aos interessados visto que possam considerar publicidade :)

Voltar
Superior