MAF no Ebay! Quem já comprou?

M3

Banido
Visto as diferenças de preço serem bastante significativas entre a compra
pelo Ebay, comparando aos valores pedidos pela própria Bosch (cerca de
600 € / 70 € pelo Ebay) pergunto se alguém que tenha comprado, tem
razões de queixa pelo serviço. Desde já agradeço a ajuda.
Cumpts e boas curvas.

600eur? Acho que estás a ser bem roubado..

Pelo que vejo, uma nova custa 250eur e recondicionada custa 100eur ou nem isso. Não sei se haverá modelos especificos para determinados carros mas mesmo assim vê isso melhor.

Por acaso também ando a ponderar a compra de uma MAF na ebay, uma vez que a do Passat está a começar a falhar.

No entanto sei que a VW anda a vender umas recondicionadas abaixo dos 150 euros.

Reconstruídas no Grande Centro de Alfragide, andam à volta dos 168 €.
Na Bosch posso garantir que após ter falado ao telefone e dando a
referência correcta da peça, andava à vola dos € 300.

Foi-me explicado como é feita a reconstrução das mafs na Bosch, mas assim mesmo vou pôr nova (manias ou chamem-lhe o que quiserem, mas como vi o resultado de testes feitos com todo tipo de mafs), para Skoda Octavia, já com iva na Bosch nova 217€ reconstruida 116€, na VW nova 147€, dizem que já não usam reconstruidas!?!? Se são da mesma marca será que é nova mesmo?!?! Parece-me que vendem reconstruidas por novas e ainda ganham 30€ além do lucro normal??!! Grandes intrujas e são eles consecionários VW, o que fariam se não fossem!!! Essas do ebay só podem ser reconstruidas, acho eu!!Cpts

Numa altura que um amigo meu teve pa meter uma mas dps nao meteu pq nao era esse o problema , ia dar 50 euros por uma nova. Não é bosch.
Era uma TDI 110cv.

EDIT :Isto numa loja de peças conhecida perto de Ermesinde, nada de compras online.

Última edição:
Voltar
Superior