Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kraliv
Acho que ainda não está a 100%[8]
citação:Originalmente colocada por mundano
Aconteceu este problema mal se começou a dizer algumas verdades mais incomodas.. O servidor é ******..
citação:Originalmente colocada por Vrumm
A mim só me aconteceu tentar responder a um topico sobre os clones e este ter desaparecido.. Aconteceu este problema mal se começou a dizer algumas verdades mais incomodas.. O servidor é ******..
Ai se tu mordes a língua... []
Na minha opinião, essas insinuações só seriam aceitáveis com uns smilies à mistura...![]()
citação:Originalmente colocada por Vrumm
A mim só me aconteceu tentar responder a um topico sobre os clones e este ter desaparecido.. Aconteceu este problema mal se começou a dizer algumas verdades mais incomodas.. O servidor é ******..
Ai se tu mordes a língua... []
Na minha opinião, essas insinuações só seriam aceitáveis com uns smilies à mistura...![]()
citação:Originalmente colocada por MS
Pois é Vrumm, mas eu como também não me dá vontade nenhuma de rir, também não ponho smilies!
O mundano tinha acabado de lançar uma questão incómoda e imediatamente a seguir, vvvuuuttt, desaparece! Têm que rever algumas questões técnicas deste fórum!