MadMax

dsc001303md.jpg

Vamos lá combinar isso!

Tirando os dias 28/01/06 e 18/02/06 é só escolher! De certeza que há mais malta interessada em visitar o teu quintal....;)

Bons trilhos,
AJ

E por vezes há surpresas , o Patrol do Brás ficou sem embraiagem , fomos ver o recipiente do óleo e nada , tava seco ....... a única coisa que tínhamos era óleo de motor 10w40 e foi isso que teve de levar , sangrou-se e desenrrascou-se a situação e deu para concluir a voltita .....
Um Patroleiro prevenido vale por 2 [8D]

dsc001828zh.jpg

dsc001843lp.jpg

dsc001858tw.jpg

dsc001913yf.jpg

dsc001936nj.jpg

Vivas,

Local mto porreiro.

Parece-me que as últimas fotos são a seguir o caminho da antiga linha ferrea que conduzia o minério entre as minas e o porto fluvial em Pomarão. Daí o minerio era colocado em barcas, descia o Guadiana e... alas até Inglaterra.
Foi a 1ª linha de caminho de ferro a ser construída em Portugal.

Zona muito gira, já por aí andei 3 vezes. Agora a antiga casa senhorial dos Ingleses da La Sabina virou hotel de luxo.

Abraços,
NUno

citação:Originalmente colocada por Sonojet

se eu tivesse ido... tinhamos óleo de embraiagem.

Dono de Land Rover anda sempre prevenido....
Tal como eu, no Niva tenho sempre uma garrafinha de reserva :D
Belas fotos, conheço a zona, embora já à uns aninhos que ñ vou ai, mas aconselho a irem

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Andaram a aprontar na minha ausencia. Como sempre fotos mto boas!

Ja apnredi a mater mudanças sem usar a embreagem, pro ke der e vier!

ali não dava Miguel , tinhamos acabado de passar uma ravina com 3 metros de profundidade com curso de água muito apertada e à frente uma ponte caída ........ era ficar ali até ser reparado .......

Voltar
Superior