MadMax

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

[:X]

O Bras tem uma pézão muito pesado!!!! heheheheheehe

O Golias ai ia-se partindo todo! Akelas covas! Aiiiiiiiiiiiiiii!

o Golias portou-se à altura ! bela máquina !

tb n para de me surpreender.... E desde ke testei a tactica do travão de mão ui ui.... :)

Tem levado coças e depois de lavadinho e enchuto parece ke nada se passou.. a n ser os riscos, mas isso n me apoquenta... So tive de ir ontem alinhar a direcção ke já tava um bocado fora da mãe....

tb n para de me surpreender.... E desde ke testei a tactica do travão de mão ui ui.... :)

Tem levado coças e depois de lavadinho e enchuto parece ke nada se passou.. a n ser os riscos, mas isso n me apoquenta... So tive de ir ontem alinhar a direcção ke já tava um bocado fora da mãe....

Táctita do travão de mão??? Para bloquear o dif?

os riscos é o menos , basta um dia querer e é mandar uma pulidela e tá como novo , se nos preocuparmos em demasia com isso nunca iremos passar por locais espectaculares e experimentar os mais variados terrenos .

citação:
os riscos é o menos , basta um dia querer e é mandar uma pulidela e tá como novo , se nos preocuparmos em demasia com isso nunca iremos passar por locais espectaculares e experimentar os mais variados terrenos .

Exacto, e como nunca conto vender este jipe.....

Bom, aqui vão uma fotozinhas....
CIMG0424.jpg

O Lança a sair da vala onde tava enfiado...
CIMG0421.jpg

CIMG0410.jpg

CIMG0406.jpg

CIMG0447.jpg

A lavar os cascos...
CIMG0443.jpg

no comments.... [}:)]
CIMG0440.jpg

CIMG0435.jpg

CIMG0434.jpg

Mais logo ponho mais umas poucas ke tenho lá, ja ke tu n te chegas a frente Lança vou ter de pôr akela em ke o Golia puxa o MadMax..... ;)[:p]

ok , eu meto o meu orgulho de lado [8]
s142.gif

:D

Tas a ver como n custou nada!?!?!? É pelas vezes ke ja me rebocaste!! hahahhahaahhahahahahahahahahahahahah :D

assim que me virão atascado , até jogaram foguetes [}:)][}:)]
o teu irmão veio flutuando com a cinta na mão ..... :D tal não era a alegria pra me rebocar [}:)]

citação:
assim que me virão atascado , até jogaram foguetes [}:)][}:)]
o teu irmão veio flutuando com a cinta na mão ..... :D tal não era a alegria pra me rebocar [}:)]

hehehhehehhehe

Tal e kual... assim ke atascaste o meu irmão disse logo, "Prontos já está!! Bora reboca-lo!!", mas isto tudo com cara de malandro... e 3 segundos dp ja tava lá fora de sinta na mão!!! [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior