MadMax

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

tks Tuaregue , é essa a ideia que tenho .

PS : Alguém sabe onde andam os Moderadores ?
Uma correção, ao ver as fotos do teu GR, a matricula do meu antigo GR era **-53-FC e o teu é FQ com a data de 95, entao o meu era de certeza de 94 ou 95

[/quote]

não , o meu não tem , até agora é o único GR que conheço sem bloqueio a 100% na traseira .
Mesmo muitos donos de GR quase nem acreditam que exista um GR sem bloqueio , mas existe ! o meu !

até ao dia de hoje nunca precisei dele . mas não me importava de o ter .
[/quote]

e no samurai tinhas bloqueio?

tinha-me esquecido desta , tenho reparado que só os modelos nacionais tem os inclinómetros e altímetros neste local ........ os importados não os tem (nem aqui nem em lado nenhum) e são substituidos por luzes de leitura .

dscn85431wx.jpg

"quote Paulo Lança in topic http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=40687" é a ultima coisa para onde olho quando estou em inclinações muito acentudas ....... mas que fica bonito fica .... hehehe e à noite ainda mais:D

seria interessante quando ele estivesse a virar , olhar para se ficar a saber a quantos graus vira [}:)] "End quote"

Lembras-te disto?

Faço tuas as minhas palavras!:D:D;)

citação:Originalmente colocada por madseat

"quote Paulo Lança in topic http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=40687" é a ultima coisa para onde olho quando estou em inclinações muito acentudas ....... mas que fica bonito fica .... hehehe e à noite ainda mais:D

seria interessante quando ele estivesse a virar , olhar para se ficar a saber a quantos graus vira [}:)] "End quote"

Lembras-te disto?

Faço tuas as minhas palavras!:D:D;)

No dele vem de origem! ;)

O meu tem e é digital!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

huahahuau .... acho que só olhei 1 vez para aquilo e foi mesmo numa situação estrema em que estava no limite mas ainda "longe" de virar ... no inclinómetro , passava dos 40 em inclinação lateral [:0]
agora a outra inclinação anda sempre a passar dos limites [}:)]

ps : e não retiro o que disse :D fica bem bonito à noite ;)

não , no samurai não tinha bloqueio , e foi algo que sempre evitei de colocar no samurai .

porra, eu no próximo veiculo que tenho em mente o primeiro investimento são dois bloqueios....1000 euróis há vida

aqui á tempos andei praí uns dois meses sem bloqueio e já não sabia conduzir o carro...é um tipo de condução que se vai esquecendo

mas pensas montar?imagino se o Gr apanha um bloqueio....

citação:Originalmente colocada por "jose"

não , no samurai não tinha bloqueio , e foi algo que sempre evitei de colocar no samurai .

porra, eu no próximo veiculo que tenho em mente o primeiro investimento são dois bloqueios....1000 euróis há vida

aqui á tempos andei praí uns dois meses sem bloqueio e já não sabia conduzir o carro...é um tipo de condução que se vai esquecendo

bloqueios num samurai é para partir semi-eixos á parva , pois sem eles por vezes lá ía um , imagino com eles .......

Sim , penso montar no GR um ARB com acionamento pneumático .

mas os euros não abundam ......... e logo 1500 !!!!

citação:Originalmente colocada por "jose"

bloqueios num samurai é para partir semi-eixos á parva , pois sem eles por vezes lá ía um , imagino com eles .......

Sim , penso montar no GR um ARB com acionamento pneumático .

mas os euros não abundam ......... e logo 1500 !!!!

A minha ideia era por no Terrano também esse acessório, mas vou perder o autoblocante que tanto jeito faz, pelo menos foi a informação que me deram. Por isso por agora fica assim também pras brincadeiras que faço chega. (Pelo menos por enquanto);)

eu sou da opinião que o bloqueio poupa muito o material e então nos subidões...

há algum tempo a unimolas na batalha estava a vender os arb que tinham em stock na casa dos 1250 E montados ,o meu irmão esteve para montar um mas acabou por por detroit 700 E (kzj70)e passou o autoblocante para a frente apenas foi necessario 2 rolamentos novos pois tinham medidas diferentes

para o 110 pick-up com diferencial salsbury o detroit para trás custa 450+iva e o tru-trak prá frente outro tanto

o auto blocante do terrano funciona muito bem e faz muito serviço,quase não justifica o bloqueio ,a não ser que se passe o auto blocante para o dif da frente

Voltar
Superior