MadMax

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Já agora, essas palas pintadas que meteste nos vidros, a tinta aderiu bem? E nao está a saltar fora?

aderiu bem , não podes é dobrar nem nada parecido se não salta logo ......... pintas deixas secar e metes logo no sítio sem grandes mexidas ....... já estão lá faz 1 mês e não saltou nada .

usa um papelão para fazer o molde , e recorta à medida certa , depois é só desenhar o molde e cortar ........

procura é os que tem bolinhas de ar e 2 camadas de papel prateado , são mais resistentes para ficarem em "vão" (de calha a calha) e não começarem a fazer barriga .....
se começarem a "arquear" podes sempre usar aquela fita cola larga preta do tipo americana com tecido e colar em volta segurando melhor a pala ......

citação:Originalmente colocada por "jose"

caros ,quer dizer secalhar esse é o preço dos de origem com metade das funções...e para ligar é complicado,foi necessario trazer os fios dos de baixo
cumprimentos

sim , não é fácil , se um gajo se descuida e não vai marcando logo com uma etiqueta às tantas tem uma carrada de fios que nem sabe de onde são , e depois toca a descobrir de onde são ........

ps: não trazem luz de nevoeiro

olhem só esta pequena maravilha que descobri à venda no algarve , parece estar em excelente estado !

dscn84383gq.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O teu GR tem bloqueio de diferencial de origem?

não , o meu não tem , até agora é o único GR que conheço sem bloqueio a 100% na traseira .
Mesmo muitos donos de GR quase nem acreditam que exista um GR sem bloqueio , mas existe ! o meu !

até ao dia de hoje nunca precisei dele . mas não me importava de o ter .

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

não , o meu não tem , até agora é o único GR que conheço sem bloqueio a 100% na traseira .
Mesmo muitos donos de GR quase nem acreditam que exista um GR sem bloqueio , mas existe ! o meu !

Realmente! É estranho pensava que todos tinham. [:0]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

O meu GR antigo, o Y60 2.8 e acho q era de 96, foi os dos primeiros à venda em Portugal atraves do Entreposto Nissan, antes deste só se vendiam GR importados, e tb n tinha bloqueio, as unica diferenças q via do meu para importados,estes tinham farolins traseiros diferentes, o bloqueio e o banco de trás ser possivel rebater individualmente, alguns tb tinha saida de ar atrás da consola.
O truque de travar com o pé esquerdo funciona bem neste GR, servindo de bloqueio, embora q o travão de mão tb desse, mas n tinha força suficiente travar as rodas q patinhavam.
Mas tb é verdade q este GR quase n faz falta, mas dp de ter este q agora tenho Y61 3.0, há com bloqueios, realmente é uma ajuda preciosa qd estamos atascados em cruzamento de eixo e mesmo nas subidas complicadas vale a pena, mas é raro, até pq tenho uma extensao de 61 cms nas rodas de tras, nem os defender tem tanto.

Voltar
Superior