MadMax

dscn01652fp.jpg

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Olha que sítios tão bons para meter o bote na água... o bote, sim, o pneumático. [:P] Ou o kayak :D

quando vierem cá , tens de o trazer , eu , provavelmente , já terei o meu e vamos dar umas remadas ;) (enquanto alguém faz a janta :D)

ainda hoje na sport zone em almada , tive a vaer uns kayaks sit on top insufláveis e outro de 2 lugares insuflável também :)
390 érus (achei caro) o sit on top , o outro não vi o preço ;)

eu tou filado neste :

Balou (Eskimo)

Canoa de 2-lugares muito estável e grande facilidade de manobra . Assentos incluidos e pegas de transporte Ideal para passeios de familia Peso:25kg Dim:386x85cm Cap:250kg

No domingo vou pra lá outra vez com um amigo que vem do Porto e o Brás , caso haja alguém suficientemente corajoso :) (sei que são muitos km) para aparecer será bem vindo :)

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

No domingo vou pra lá outra vez com um amigo que vem do Porto e o Brás , caso haja alguém suficientemente corajoso :) (sei que são muitos km) para aparecer será bem vindo :)

Deixa la ver.... é uma boa hipotese!! :)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Deixa la ver.... é uma boa hipotese!! :)

para o casalinho arranja-se dormida grátis ;)

Voltar
Superior