MadMax

dscn00360nz.jpg

sim sim , já conhecia , este último quanto a mim tá alto demais , e a grelha da frente na minha opinião é horrível ....... o que o safa é que é um GR hehehehehe

Belas fotos de GR's que puseram na página anterior.
Sempre houve uma questão para a qual eu nunca encontrei resposta: porque é que este jipe é tão apreciado pela malta do TT, sobretudo quando sabemos que existe um da mesma marca, com motores iguais ou melhores, e teoricamente mais talhado para o TT, que é o caso do Patrol LX? Alguém me sabe responder?

citação:Originalmente colocada por Sepeca99

Belas fotos de GR's que puseram na página anterior.
Sempre houve uma questão para a qual eu nunca encontrei resposta: porque é que este jipe é tão apreciado pela malta do TT, sobretudo quando sabemos que existe um da mesma marca, com motores iguais ou melhores, e teoricamente mais talhado para o TT, que é o caso do Patrol LX? Alguém me sabe responder?

o conforto será um ponto a favor , assim como os cruzamentos de eixos ..... o GR cruza que nem uma besta .

epá , não tem nada a ver , é meio off-T , mas ao ver umas fotos antigas bateu-me a nostálgia ....... eis que vejo uma foto com os meus 19 aninhos , já armado em MadMax :D , mas em cima de um veículo diferente ..... então apeteceu-me partilhar com vcs ;)

a foto foi tirada lá para a zona da costa alentejana não posso precisar onde , mas penso que em Milfontes , que me corrijam os nossos amigos da zona se estiver errado ;)
200563194034_fzx.jpg

Granda cenario ó Paulo!!!! Pareces mesmo o cowboy do asfalto!!!

Confirmo... Vila Nova de Milfontes no tempo em ke ainda era calminho... [^]

Voltar
Superior