Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sou homenzinho pra pernoitar a frente do restaurante do teu tio até me pagares uma poncha ahahaha.
Por falar em poncha...o que é? Bebeida é comcerteza, mas feita de que?
Já agora, qual a comida mais tradicional por lá? Tipo nos Açores é o cozido..e que cozido....[br]
Tá prometido. Olha é a base de aguardente de cana e mel de abelhas, leva muitas vezes também sumo de limão, há melhores mas lá e boa,a especialidade do restaurante é espetada, mas essa já tens de pagar tu, lol com milho frito, batata frita, salada e batata doce fritaepa que fominha lol
Poncha - Wikipédia, a enciclopédia livre []
Tens de ír ao pico do arieiro, ficamos por cima das nuvens hehehehehe[].
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é nada assustador, estando lá podes ver estas paisagens, mas tens lojas e restaurantes.o pico parece um pouco assustador para levar uma miuda de 3 anos não?
o pico parece um pouco assustador para levar uma miuda de 3 anos não?
E porque não a Poncha, a Nikita, a Vereda Tropical?...Podes sempre beber "leite com milho" []
E porque não a Poncha, a Nikita, a Vereda Tropical?...
É redundante, mas a espetada com o belo do bolo do caco, as lapas, o espada preto... [brparece q sim, vou ter uma semana em cheio.[:blush:]
E "bom garfo"?
É redundante, mas a espetada com o belo do bolo do caco, as lapas, o espada preto... [br]
Placebo
As especialidades já eu tinha colocado lá em cima.
Espetada em pau de louro com milho frito [br]
Filetes de espada preto com banana
Falas-me em espada preta com banana e não falas do Bolo do Caco?[]