Madeira....o que fazer?

Tens de ír ao pico do arieiro, ficamos por cima das nuvens hehehehehe[:D].
picos_out09.jpg

Pico-das-Torres-1.jpg

pico_arieiro_2.jpg

Última edição:
sou homenzinho pra pernoitar a frente do restaurante do teu tio até me pagares uma poncha ahahaha.

Por falar em poncha...o que é? Bebeida é comcerteza, mas feita de que?

Já agora, qual a comida mais tradicional por lá? Tipo nos Açores é o cozido..e que cozido....[br:)]

Tá prometido. Olha é a base de aguardente de cana e mel de abelhas, leva muitas vezes também sumo de limão, há melhores mas lá e boa,a especialidade do restaurante é espetada, mas essa já tens de pagar tu, lol com milho frito, batata frita, salada e batata doce frita;) epa que fominha lol

Poncha - Wikipédia, a enciclopédia livre [;)]

Placebo

As especialidades já eu tinha colocado lá em cima.

Espetada em pau de louro com milho frito [br:)]

Filetes de espada preto com banana

Devías tirar um dia para ír ao Porto Santo, no Lobo Marinho. Sai do porto do Funchal por volta das 08:00, chega lá por volta das 10:00, tens o dia todo para visitar a ilha. É espectacular a vista que tens sobre a ilha da Madeira atravéz do barco, o Lobo Marinho percorre "toda" a costa ad ilha durante a viagem, o mesmo acontece ao chegar ao Porto Santo; já tens uma visão geral da ilha antes do barco atracar no cais do Porto Santo[:cool:]
portosanto.jpg

Lobo+Marinho+-+noite.jpg

Porto-Santo-3.jpg

Porto-Santo-Pico-de-Ana-Ferreira.jpg

DSC018951.preview.JPG

penedo.jpg

000069-Praia-PortoSanto-gr.jpg

1503.jpg

Campo de Golf
P1000187-Porto%20Santo.JPG

o pico parece um pouco assustador para levar uma miuda de 3 anos não?

Nada disso, o acesso é de carro até lá e com estradas de serra com asfalto em tudo superior ao das ruas de Lisboa, acho que até vias estranhar um piso tão bom, a estrada é muito fácil nada de mais.Vale bem a pena [;)]

Bem, a Madeira tem tanto para ver, de norte a sul...

Já falaram nos picos, no Porto Santo, talvez mesmo explorar o Funchal, a Calheta, Camacha, Câmara de Lobos e o Estreito, o Curral das Freiras... Sei lá, há tanto, mas tanta coisa espectacular para ver! [;)]

Numa semana que fui à Madeira fiz cerca de 1.300 kms.

Andar pelas estradas secundárias. Parar à beira da estrada e comprar bolo do caco com chouriço acabadinho de fazer.[br:)]

Outras sugestões podem ser o parque temático em Santana e também uma voltinha pelo planalto da ilha (com um pouco de sorte apanhas vacas e vitelas à solta à beira da estrada).

Outro sítio giro também é Ribeiro Frio (penso eu), onde tem tanques de aquicultura.

Sugestões como já deram de andar de cesto, por exemplo, é relativo. Estive a ver a não andei. É estupidamente caro (como muitas coisas na Madeira) e assisti a um acidente sem consequências de maior. Pagar por pagar preferi dar 15€ por uma volta no teleférico da baixa da cidade para o Monte (não me lembro o nome).

Voltar
Superior