Macrofotografia

Ora então cá vai uma macro do Cágado dos meus sogros, apanhado há 1 mês no Guadiana, junto á Barragem do Pedrógão.

2006620171426_Cagado.jpg

[:p]

è uma tartaruga bebé dos pantanos europeia...[:X]

tens mais fotos delas? tratem bem do bicho pois é uma especie protegida embora haja mtas.

citação:Originalmente colocada por Romao

Excalibur, tens que colocá-las em thumbnail para que se possam aumentar e ver os pormenores ;)

Romao quando copias a linha de thumbnail tens de colocar ( " )antes de http e depois de jpg, ou já lá estão automáticamente ?
Eu tive de colocar as minhas á unha.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Romao

Havia de ser era fotos tiradas por nós com macro... ;)

Tirada por mim:

onda.jpg

Vamos la adivinhar o q é:)

É o que? com esta já me lixaste...não tou a ver o que seja...
Parece a junção de 2 fluídos(ou 2 componentes) iria dizer café a misturar-se no leite...será?;)

Já agora não convem misturar macrofotografia com microfotografia é que são coisas diferentes...;)

É uma liga de alumínio contrastada em q os pontos escuros são precipitados (se a memória não me falha). De facto é uma micro!
A piada disto é que a forma q resulta de uma fricção de uma peça e visto a olho nu é apenas uma pequeníssima rebarba...

citação:Originalmente colocada por neoxic

É uma liga de alumínio contrastada em q os pontos escuros são precipitados (se a memória não me falha). De facto é uma micro!
A piada disto é que a forma q resulta de uma fricção de uma peça e visto a olho nu é apenas uma pequeníssima rebarba...

Eu teria arriscado chumbo !!

Voltar
Superior