Macbook

DPontes11

New member
Olá a todos!

Estou a pensar dar uma prenda a mim mesmo este Natal, por ter sido um menino tão bem comportado [:p]... Um Apple Macbook 13''

index_ataglance20061108.jpg

Alguém aqui tem um destes? O que me podem dizer acerca dele? A ideia é basicamente ter um computador que não dê chatices nenhumas, e ainda dê para fazer umas coisas engraçadas... Para trabalho já tenho outro portátil que uso pra brincar com o Linux, mas para isso preciso de ter paciência.. este seria para relaxar.

Já agora, sabem dizer um sitio no Porto, ou um site, onde possa comprar a versão de 80Gb, por um preço abaixo dos 1039€ (Fnac)? ... se calhar é pedir muito... [:D] Talvez no Natal haja promoções para este artigo, se aparecerem outros...

Obrigado

gosto muito dos bichos da Apple.
mas esse macbook parece-me ser uma excelente maneira de deitar dinheiro ao lixo..
com o dinheiro dele compras um bom portátil.
como já tens um não vejo qualquer necessidade de comprares um menino desses..
ainda se fosse um Macbook Pro (esse sim com boas características):)

ld

Nao sei se já estão disponiveis os novos modelos... com os processadores Santarosa... e com nova grafica... GMX300 acho eu...

Compra estes... o do meio! ;)

gosto muito dos bichos da Apple.
mas esse macbook parece-me ser uma excelente maneira de deitar dinheiro ao lixo..
com o dinheiro dele compras um bom portátil.
como já tens um não vejo qualquer necessidade de comprares um menino desses..
ainda se fosse um Macbook Pro (esse sim com boas características):)

ld

O interesse dele é mesmo comprar um macbook mais nada..

Se conheceres alguém que venha dos USA manda vir um. Traz como se fosse dele e não paga taxas. O teclado trocas cá, por 20 ou 30€.
Consulta os câmbios e vê o que poupas!

Olá a todos!

Estou a pensar dar uma prenda a mim mesmo este Natal, por ter sido um menino tão bem comportado [:p]... Um Apple Macbook 13''

index_ataglance20061108.jpg

Alguém aqui tem um destes? O que me podem dizer acerca dele? A ideia é basicamente ter um computador que não dê chatices nenhumas, e ainda dê para fazer umas coisas engraçadas... Para trabalho já tenho outro portátil que uso pra brincar com o Linux, mas para isso preciso de ter paciência.. este seria para relaxar.

Já agora, sabem dizer um sitio no Porto, ou um site, onde possa comprar a versão de 80Gb, por um preço abaixo dos 1039€ (Fnac)? ... se calhar é pedir muito... [:D] Talvez no Natal haja promoções para este artigo, se aparecerem outros...

Obrigado

Eu tb estou a pensar na mesma prenda para oferecer a mim mesmo ;)
Estou só à espera dos novos modelos :)

A garantia não é valida em todo o mundo?

É válida em todo o mundo mas nos EUA é só de um ano.
Cá em Portugal são 2 anos de garantia...

E por acaso da única vez que recorri à garantia da Apple (por causa de um router Airport que queimou) o dito aparelho foi trocado por um novo, já o avariado tinha um ano e meio pelo menos... se fosse nos States teria de ter comprado um novo...

Garantias quanto maiores, melhor! (em qualquer produto, Apple ou não)

Cumprimentos

Voltar
Superior