Macaco/elevador para samurai

FcgR

New member
Boas,

Estou precisando de ajuda. O Samurai não trouxe macaco e como troquei os pneus por uns Fedima F-Mud 215/75/15 o carro ficou bastante mais alto o que me leva a pensar que um macaco semelhante ao de origem não o levanta de todo e não tenho espaço suficiente para um high-lift, pelo que não sei que decisão tomar e arrisco-me a gastar dinheiro para nada.

Última edição:
Caro amigo, faz uma coisa. Abre o capot... [:D]
Tens lá o macaco metido. Sim ao pé do motor e a cena para o levantar está debaixo do banco do condutor.
Quanto aos pneus esses já são bacanos, mas procura também por uns Insa Turbo Ranger, que também são all terrain como esses Fedima.
Abraço.

Obrigado pela ajuda! Já levantei o capot, mas encontrei apenas o suporte vazio e debaixo do banco nicles! Já reclamei junto do vendedor pelo esquecimento e penso ter o problema resolvido esta semana, Quanto ao pneus, já estão encomendados (os Insa Turbo Ranger) porque de momento estão esgotados e pediram-me 50€ por cada, o que me parece bom preço. Optei pelo Insa Turbo Ranger depois de ter lido várias opiniões no forum. Abraço.

Última edição:
Voltar
Superior