M3 E46 vs. M3 E92

M3 E46 vs. M3 E92

• M3 E46

Votos: 24 42,9%
  • M3 E92

Votos: 32 57,1%

• Total de eleitores
    56
  • Sondagem encerrada .
Prefiro o E92 de longe! além de ter um motor absolutamente fantástico, terá concerteza um comportamento muito superior, aliás: o 335i já rivalia com o E4 portanto independentemente dos gostos pessoais o novo M3 será de outro campeonato :)

O meu preferido é mesmo o E36 stage 2 com 321cv (em aceleração chega a ser mais rápido que o E46, tem uns bancos melhores....).

Se tivesse mesmo de escolher iria para o E46.
O E92 perde o inline 6 e isso para mim é muito triste porque o som deste V8 não chega ao do seu irmão mais pequeno...é parecido com o som de um american muscle :(

Melhor certamente que será o E92. Mas ainda nem os suspeitos do costume mandaram as suas bocas, por isso não sei, eu nunca conduzi nem um nem outro.

Vão sempre haver os saudosistas que preferem a(s) versão(oes) anterior(es), acontece sempre quando se lança um novo modelo não é? Com o tempo isso passa.

Vão sempre haver os saudosistas que preferem a(s) versão(oes) anterior(es), acontece sempre quando se lança um novo modelo não é? Com o tempo isso passa.

isso é normal acontecer cada vez mais, visto que cada vez tornam os carros mais "mansos" e dão mais prioridade ao conforto, ambiente, etc (ex: mitsu evo)

[;)]

Eu bem tento mas n consigo gostar dos novos desenhos da BM, principalmente dos interiores, então quando comparados com a serie anterior (q tanto gosto) ainda detesto mais. Apesar disso o desenho exterior deste coupe é dos melhores q a marca tem feito (o interior continua intragável como sempre). Venha o E46

o design do E92 M3 na minha opinião é muito bom, perdeu no entanto o aspecto do E46, que parecia um carro com a jante 19 que andava no ginásio a encher...musculo, largo, e não tanto alongado como o novo E92....

No entanto, tou a espera de o ver ao vivo para mudar de opinião!

em termos de design nc gostei mto do novo m3.... as partes bonitas sao as k ja estao do coupe normal e acho os para-choques demasiado exagerados..

no e46 eram mais discretos o que lhe transmitia uma imagem desportiva sem exagero... ao mm tempo k tb era sobrio..

os novos kits M da BMW andam a "escavar" demasiado os para-choques [8b][:vm)]

ja agora... um grande "lol" pra assinatura do gajo do outro forum [:D][:D]

O novo é muito mais agressivo, contudo podia estar melhor. Gostei mais das jantes tipo BBS do concept que estas quase iguais às dos anterior M3

ja ouve ensaio do 335i vs M3 e46 e e superior o 335i, logo so posso concluir que o M3e92 deve ser mt superior ao seu antecessor.

ja ouve ensaio do 335i vs M3 e46 e e superior o 335i, logo so posso concluir que o M3e92 deve ser mt superior ao seu antecessor.

Boas, é superior o 335i? Onde leste? O comparativo que vi, não o diz, somente refere que o 335i, é mais rápido no arranque, mais nada, de resto o M3 E46, é superior...

92 não é o dobro de 46? Então está tudo dito, mas aí um E30 também seria o que me levava às nuvens.

O E46 se calhar é o melhor equilibrio entre desportividade e beleza subtil e também o último bastião, consequentemente expoente máximo, dos M3 6 em linha. Um marco.

E este E92 dá um bocadinho para o azeituning.

Voltar
Superior