Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite, tenho uma duvida que queria que me esclarecessem sff... Imaginem que desligam o carro, e depois de desligado activam o pisca, tanto faz o lado, direito ou esquerdo, e acende a luz de presença do lado que activaram o pisca... Como se chama a este tipo de luzes?
Referes-te às cornering lights? Em português não me estou a lembrar do nome em específico mas suponho que sejam as luzes que se acendem ao fazer uma curva para iluminar o ponto cego.
Costumam é acender a luz do farol de nevoeiro e não as luzes de presença.
Não é isso.. Imaginem que deixam o carro num sitio com pouca visibilidade, ou com pouca luz... Chegam ao local, desligam o carro, e antes de fecharem o carro, dão o pisca para um dos lados, a luz de presença para o lado que deram o pisca, vai permanecer acesa até colocarem a manete do pisca na posição normal... Estão a perceber?
Isso são as luzes de estacionamento.
Não é isso.. Imaginem que deixam o carro num sitio com pouca visibilidade, ou com pouca luz... Chegam ao local, desligam o carro, e antes de fecharem o carro, dão o pisca para um dos lados, a luz de presença para o lado que deram o pisca, vai permanecer acesa até colocarem a manete do pisca na posição normal... Estão a perceber?
E alguém me sabe dizer como activar num Peugeot 206?
Chama-se pan@leirice
E alguém me sabe dizer como activar num Peugeot 206?