Luzes da marcha atras

Steel5L

New member
as minhas luzes da marcha atrás nao ligam. pensei que tivessem fundidas e ontem tirei as fora e vi que estão boas, tanto a do lado direito como esquerdo.

depois lembrei me que podia ser algum fusivel, fui verificar e ta tudo bem tambem. o que poderá ser? ligações ou alguma coisa a ver com a caixa?

as minhas luzes da marcha atrás nao ligam. pensei que tivessem fundidas e ontem tirei as fora e vi que estão boas, tanto a do lado direito como esquerdo.

depois lembrei me que podia ser algum fusivel, fui verificar e ta tudo bem tambem. o que poderá ser? ligações ou alguma coisa a ver com a caixa?

Pode ser a "válvula de marcha atrás". :)

É a peça que, quando se engrena a marcha atrás, completa o circuito e faz acender as respectivas luzes. :)

Pelo menos nos carros em que já vi e/ou mexi, a válvula está colocada na própria caixa de velocidades.

Pode ser daí. :)

Pode ser a caixa de velocidades a gripar o carreto da[:p] marcha atrás

Voltar
Superior