Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já se acabou o combustível e não acendeu?
Pergunto isto para o caso de o combustivel nunca ter ficado tão baixo a ponto de acender a luz da reserva...
Se a lampada estiver boa e o sensor (boia?) também, uma subida ou descida deveria ser suficiente para acender sem acabar o combustivel...
Eu tenho um civic de 5 portas...ela acende...mas é preciso o ponteiro ir messsmmmoooo lá para baixo! pelo menos no meu acende...é kd sabes que ainda tens mais uns 8l pa gastar acho eu.Dps metes 10€ e o ponteiro quase nem mexe,ou fica no 1º traço.É feitio mesmo.
E estando o ponteiro no fundo, se deixar o carro parado numa descida, com a frente para baixo, nem assim acende?![]()
Desconhecia. :sh)
Tanto o meu Accord como o Rover 400 (mesmo painel do teu Civic) têm luz de reserva amarela.
O meu Rover 214 é que efectivamente não tem luz de reserva, mas tem outro painel, igual ao do Honda Concerto.
Podes retirar o painel para trocar a lâmpada (caso esteja fundida), ou colocar lá uma, caso não tenha. É uma operação bastante simples.![]()
Deve estar fundida![]
A do meu Rover 400 acende com facilidade, se por exemplo, deixares o carro estacionado num declive íngreme, com a frente para baixo (e se o ponteiro já estiver muito perto do mínimo).
Fundida?
não sei...nunca conheci um carro a que alguma vez uma luz destas tenha fundido...mas
cumps