Lus da resistencia Pisca

Ruimacedo

New member
Boas meus caros???!!!! Sera que alguem me pode ajudar? Eu sou detentor de uma Ford Mondeo GHIA 2.0 tddci 130cv de 2002 e recentemente a luz da resistencia esta sempre a piscar e o motor parece que perdeu rendimento....e já agora quando carrego no pedal da embraiagem liga as luzes de STOP..:-) Sera que alguem me pode ajudar neste especie de problema..dado que eu estou fora do pais, precisamente na englaterra e como nao percebo nada de mecanica e nao quero ser enganado!!!!!
Aguardo respostas...

Eu já tive um problema em que o sensor do travão avariou e as luzes stop estavam constantemente acesas.
No entanto, no teu caso, cheira-me a problema eléctrico. Não mexeram nisso recentemente, é que, o que não faltam ai é carros a acenderem o pisca quando travam, acender os stop quando metem pisca, etc...

Boas. Se não conseguires descobrir a origem do problema liga o carro à máquina diagnostico que o código do erro deve aparecer lá registado. Eu não tenho nem nunca tive nenhum Ford Mondeo mas luz da resistência a piscar (se for a resistência que eu estou a pensar) só me faz lembrar velas de aquecimento queimadas, mas também já vi relatos de pessoas que com carros do grupo VW falam em problemas nas luzes de stop quando essa luz acende no painel.

Não sei como é que as coisas funcionam por aí, mas qualquer oficina generalista costuma ter máquina de diagnostico que funciona em muitas marcas Ford incluida. Fazer o diagnostico para despistar a presença de erros é uma tarefa para 10 minutos. É só ligar a maquina à tomada do carro e se existirem erros memorizados eles aparecem lá. Depois é só pesquizar na net quais as possiveis avarias que originam esse código de erro. Não pode ser assim tão caro.

Voltar
Superior