Lupo 3L 1.2TDi

Marco André

New member
Ola pessoal,
Preciso de ajuda, eu tenho um VW Lupo 3L que foi um carro muito fabricado com algumas peças específicas para ele como por exemplo todo o conjunto do berço e braços de suspensão foram feitos em alumínio, nao estou a conseguir encontrar de forma nenhuma os braços para reparação do meu carro. Ja procurei em varios lugares, até sucateiras perto da minha região para ver se encontrava o braço direito pelo menos que o meu está danificado impedindo o carro de circular.
Derivado a dificuldade de encontrar estas peças, existem pessoas que têm ainda ou ja tiveram este carro, muitos deles substituiram todo o conjunto ( mola, amortecedores, manga de eixo completa, braços suspensao e cardans ) do modelo 1.4 que sao diferentes mas onde aperta no carro sao iguais. Entao da para fazer a transformação mas pelo que parece tem que ser o conjunto inteiro por causa da geometria do carro ficar 100% alinhada a nivel de camber.

Alguem aqui no forum me consegue ajudar onde eu posso adquirir uns braços ainda originais ou qual é a informação se alguem tem a respeito desta transformação e se deu certo se funciona realmente. E tambem se nao for no desmanche onde é que eu poderia conseguir essas peças do 1.4
Se alguem poder ajudar entre em contacto. Obrigado

Voltar
Superior