Luis Miguel Rocha, conhecem?

Infelizmente, há excelentes autores portugueses que não têm a projecção que deviam ter, pelo menos cá no burgo.
Pena que muitos já faleceram e não tiveram o reconhecimento que mereciam, sendo apenas alvo de uma nota de rodapé nos pseudo telejornais que temos.
Quanto a este autor em particular, conheço alguns livros, e para quem ainda não leu, recomendo a leitura.

Conheço há muito. Mais: perto dele o Dan Brown é um menino. Esse tipo tem acesso a informação classificada do Vaticano. Ele e este senhor Eric Frattini, que escreveu Mossad. Ambos são amigos.

Conheço há muito. Mais: perto dele o Dan Brown é um menino. Esse tipo tem acesso a informação classificada do Vaticano. Ele e este senhor Eric Frattini, que escreveu Mossad. Ambos são amigos.

Vai ser o meu próximo livro. [:cool:]

Quanto ao senhor do tópico, nunca ouvi falar.

Eu conhecia em Beja um café chamado Luís da Rocha e ouvia falar muito na "cave do Luís da Rocha", mas nunca percebi o que era ...

E lá começou.... [:D], nem chegou à segunda página.

Eu conheço. E agora?

E diria que só não conhece quem anda MUITO afastado das lides da literatura.
[:D]

E achas que o povo do país é muito dado à literatura? Uma coisa é quem já tem o hábito de ler e procurar mais coisas para ler, outra... é o "resto" do país. Provavelmente muita gente ouviu "falar" em alguma notícia, alguma reportagem do telejornal, etc, daí a conhecer a sua obra, o seu trabalho já terei mais dúvidas. Eu próprio ao início não tive muita curiosidade, depois lá li mais umas coisas e até parece cativar um pouco o género.

Última edição:
Confesso que me é completamente desconhecido, embora tenha a impressão que já vi esse livro à venda algures.
Mas perante os comentários aqui até sou capaz de vir a comprar e ler esse livro.

E achas que o povo do país é muito dado à literatura? Uma coisa é quem já tem o hábito de ler e procurar mais coisas para ler, outra... é o "resto" do país. Provavelmente muita gente ouviu "falar" em alguma notícia, alguma reportagem do telejornal, etc, daí a conhecer a sua obra, o seu trabalho já terei mais dúvidas. Eu próprio ao início não tive muita curiosidade, depois lá li mais umas coisas e até parece cativar um pouco o género.

Isto não tem a ver com o facto de se ser dado à literatura ou não.

Eu acho que até sou uma pessoa que lê bastante, simplesmente tenho é coisas bem mais interessantes para ler do que livros que abordam temas relacionados com a igreja. Passa-me completamente ao lado.

Voltar
Superior