Lubrificantes AcDelco e Delphi

Pinoquio

New member
Boas alguém de vós tem experiencia de uso destas 2 marcas de lubrificantes agradeço se alguém usa ou já usou estas marcas que diga aqui as suas prestações.

Pinoquio

Eu usei uma vez no mégane oleo da marca Delphi, pareceu-me de razoavel qualidade e acima de tudo fou muito barato...

Utilizei oleo sintético no mégane coupe 1.4 16v! Não tive problemas nenhuns![;)]

em relaçao ao acdelco ainda nao usei mas dizem-me muito bem desse oleo alem de ser barato. li algures k o oleo acdelco é feito em parceria com a shell..por isso deve ser bom..ainda nao usei por o carro estar na garantia mas assim k acabar a garantia dada pelo stand, vou usar esse oleoapr:)

[/quote]

ok amigo só mais uma coisa é que o carro só tem 55000kms apesar do 13 anos e faz tudo em trajectos curtos todos os dia 4 a 6 kms.

abraço

pinoquio[/QUOTE]

Andas muito pouco e realmente tem muito poucos km!

Por acaso não tens reparado se anda a pingar oleo para o chão? Ou até dentro do compartimento do motor?

realmente já se baba qualquer coisa pela junta da tampa das válvulas e da junta cabeça.Dizem que do maximo ao minimo é cerca de 1 litro de oleo talvez não seja muito digo eu que achas?

pinoquio

realmente já se baba qualquer coisa pela junta da tampa das válvulas e da junta cabeça.Dizem que do maximo ao minimo é cerca de 1 litro de oleo talvez não seja muito digo eu que achas?

pinoquio

Se o motor esta a babar oleo poderá estar aí o inicio da explicação...mas como te disse antes deverás visitar um mecanico!! [;)]

Quando digo dentro do compartimento do motor, quero dizer na zona do motor, na protecção do carter e isso!

Voltar
Superior