Lua

Brutal, nunca tinha visto um circulo tão grande.

4c56b52acfc0c4254124296faac4d7e9.jpg

Fenômeno perfeitamente normal, que consiste na refração da luz nos cristais de gelo que se formaram na atmosfera.
É mais ou menos isto.
Espero ter ajudado. 😉

Pois... quer dizer... Por momentos ainda pensei -com todo o respeito- que estaríamos a assistir a algum fenómeno apocalíptico, versão nocturna dos acontecimentos de Fátima, mas afinal era... algo de perfeitamente normal!! :sh) [:D]

Pois... quer dizer... Por momentos ainda pensei -com todo o respeito- que estaríamos a assistir a algum fenómeno apocalíptico, versão nocturna dos acontecimentos de Fátima, mas afinal era... algo de perfeitamente normal!! :sh) [:D]

Olá Lino.

Ainda bem que para os teus lados isto é normal. Aqui por estes lados, não sendo algo frequente, foi mesmo a primeira vez que vi uma coisa destas. Mas não me passou pela cabeça que tivesse a ver com Fátima ou algum fenómeno alienigena. Apenas achei interessante.

De resto, para os que estavam à espera de ver algo fenomenal neste tópico, fico à espera que criem um tópico com interesse, que é algo que realmente não abunda por cá nos últimos tempos.

É a vida meus caros... às vezes algumas vidas são sempre tão vazias que se anseia frequentemente por algo extraordinário, mas afinal não ...[:D]

Bom fim de semana![;)]

Foi point and shoot com o meu S23 ultra.

Não há milagres.

Estava muito frio para ir buscar um tripé e fazer uma foto raw com melhor definição.

Mas já tenho pena de não o ter feito.

Não estava a criticar (com o meu comentário)... foi mais no sentido de "se assim a foto já está brutal imagino se fosse com uma câmera top". [;)][:cool:][:blush:]

Voltar
Superior