LR Discovery vs BMW M6

O Discovery 3 é dos poucos carros no mundo que permite:

- Andar numa AE europeia, com todo o conforto e segurança

- Fazer uma incursão aos polos

- Percorrer a savana africana

- Atravessar continentes por vias não convencionais

Tudo isto com a familia a bordo, ambiente climatizado e uma bela musiquinha no bom sistema de som.

Agora, alguma vez o vamos fazer? Eu não.

[;)]

O Discovery 3 é dos poucos carros no mundo que permite:

- Andar numa AE europeia, com todo o conforto e segurança

- Fazer uma incursão aos polos

- Percorrer a savana africana

- Atravessar continentes por vias não convencionais

Tudo isto com a familia a bordo, ambiente climatizado e uma bela musiquinha no bom sistema de som.

Agora, alguma vez o vamos fazer? Eu não.

[;)]

Eu incluia mais uns modelitos, como os RR e o HDJ100 e familiares.

Mas como sempre, eu umas x concordo a 100% com os teus posts e outras discordo a 101%.

Eu incluia mais uns modelitos, como os RR e o HDJ100 e familiares.

Mas como sempre, eu umas x concordo a 100% com os teus posts e outras discordo a 101%.

Eu disse um dos poucos...

De qualquer forma, acho que os Land Rover encaixam melhor no perfil de "andar bem" em todas as superficies do que os japoneses.

Cumprimentos

Aquele arranque do M6 é para a fotografia porque aquilo foi demais.
De qualquer forma, a comparação é mesmo muito descabida.
O oposto seria igualmente descabido.

Eu disse um dos poucos...

De qualquer forma, acho que os Land Rover encaixam melhor no perfil de "andar bem" em todas as superficies do que os japoneses.

Cumprimentos

Olha q o supra-sumo dos Land Cruiser é um caso à parte. É de facto um dos melhores jipes do mundo, e tem uma particularidade q acho mto curiosa, mesmo em África há muitos a circular, o q prova q a sua mecânica está ainda facil de assistir.

Não sei se o sistema de tracção integral da BMW é superior ao da Land Rover, se vires bem é mais um RWD com a ajuda das rodas frontais(diferencial antes da caixa) do que um verdadeiro AWD

pronto, mas aí já seria um comparativo justo... acredito que fazia bem melhor figura que o M6 [:p]

Olha q o supra-sumo dos Land Cruiser é um caso à parte. É de facto um dos melhores jipes do mundo, e tem uma particularidade q acho mto curiosa, mesmo em África há muitos a circular, o q prova q a sua mecânica está ainda facil de assistir.

É verdade sim. Lembro-me de ver os veículos da missões da ONU em Africa, dividida entre Land Cruiser e Patrol.

Voltar
Superior