LR discovery 3

LandRover

New member
ora cá estou eu...
sou da madeira,e o discovery 3 e carro cá de casa (do meu pai mas que eu tambem conduzo)

gosto de land's e de RR e uma marca que me fascina pela sua historia e por o espírito aventureiro, e de entre ajuda que há ente os proprietários.

quanto ao carro e um 2.7 v6 hse e neste momento ta com cerca de 10mil km e ta quase a fazer um ano

agora as fotos...
dsc01645yk7.jpg

dsc01629oy9.jpg

dsc01288et0.jpg
dsc03640kq0.jpg

dsc03641su0.jpg

dsc03644pt8.jpg

dsc03645uo0.jpg

dsc03656il1.jpg
dsc03695zl0.jpg

depois ponho mais algumas fotos...

abraço a todos e parabéns pelo fórum tem muitos tópicos com assuntos interessantes...

Bem-vindo a este cantinho Miguel.

Excelente máquina que aí tens, bem como essas paisagens [br:)] [br:)] apr:)

O Disco 3 é um dos meus eleitos. Já acompanhava o teu db no AHO, espero que continues aqui com fotos dessa máquina e zona fantásticas.

[;)]

Já conhecia este maquinão do Madeira Off-road :)

Isso no modo mais alto de suspensão fica um abuso. Muito bem vindo e parabéns pelo excelente bom gosto que a tua família tem.

Quando for à Madeira, vou-te cravar uma volta a pendura :)

Bem vindo.

Estou aqui a pensar, ... náo serás o 1º user da Madeira, aqui do fórum?

Bem, esse V6, ..... smashing!!! Podes colocar aqui uma foto com a suspensão toda em baixo e com uma toda em cima? Estou curioso para ver a diferença!

Cumprimentos.

MGomes já ta fixe a comparação lol

André pelo k vi...axo que ha por ca mais um user da madeira ele tem um RR e mx5

marco quando vieres cá avisa...[;)]

quando a fotos pedidas amanha pela tarde tiro poste essas e logo a noite ponho umas da estreia do carro na terra..[:p] de algumas paisagens bonitas ca da madeira..

Grande maquina... apr:)

Não é muito normal vermos um Disco a zagolina... muito porreiro!!!

Bem vindo ao forum!!!

Abraços

Bem Vindo!
Já são raros os jipes novos no TT. Dá sempre gozo ver um a reluzir!apr:)

O disco 3 no maTTo porTTa-se bem?

porta-se muito bem... também com o conhecimentos que a LR tem em tt na era de esperar outra coisa...

a electrónica ajuda muito...tem programas diferentes para determinados tipos de pisos...programas esses k preparam o carro ajustando altura ao solo, controlo de traçam,e ajusta o motor para melhor responder as necessidades do tipo de piso.

nao fizemos grades aventuras com o carro apelas passeios softs para na riscar nem estragar nada...[;)]

Voltar
Superior