Love Parade '07 - Road Trip

jomaso

Well-known member
Pessoal no mês de Agosto vou fazer uma viagem com uns colegas pela Europa.
Vamos andar pela Holanda, Bélgica e Alemanha. O ponto alto da viagem será a Love Parade! Este ano e ao contrário do que é normal a festa será realizada em Essen e não em Berlim.
E claro está vamos levar uma máquina à ciganola :)
A bomba é um Renault 21 2000cc a gasolina e com 20 anos.
Espero fazer cerca de 6.000 kms.
Alguém já lá esteve?
Cumps.

bela viagem....

A love parade é um festival de musica electrónica mas mais excentrico que os festivais que se passam em Portugal....o meu primo teve lá e contou-me uns episódios caricatos[:)]

Agora está longe dos 2.000.000 de pessoas que por la passavam... e as centenas de djs internacionais com grande nome.. ta muito fraco agora.. :\

Ate o nosso anti-pop em viana do castelo a supera em djs...

eu j´+a fui ao love parade no ano de 2000![;)]

posso dizer que foi uma experiência inesquecivel!

vi cotas de 80 anos a fazerem e fumarem parpalhos

vi gajas a serem violadas na mata ao lado da avenida

vi grupos famintos a se jogarem para um homem que vendia pão na rua e roubarem-lhe o pão todo

vi pessoal todo endrominado a curtir

vi pessoal pendurado em semáforos

vi de tudo mesmo [:D] [:D] e gajas boas a dar com um pau!!!!!!!

o fuck parade era umas ruas ao pé....fui lá ver......era mega degradante![:)]

Esqueci de dizer que a Love Parade vão ser 3 dias!

Isso é o habitual...[;)] non stop for 3 days! [kiss]

Acho que é uma experiência que todos os apreciadores desse tipo de música deviam ter! [:cool:] O que lá se passa á somente o que se passa cá mas numa escala de 1/100! [;)] Sexo, droga e muita adrenalina são os principais ingredientes nesta festa! Curtam muito e não se privem de fazer nada...são 3 dias always bombating! [kiss]
Aproveitem as malucas que lá estão e tenho cuidado com os muitos gay's que lá andam...[:D]

Voltar
Superior