Louvor

citação:Originalmente colocada por J.R.

Mas agora reparo eu:

Louvor 532 de 2006[:0][:0]???

A meio do ano e já lá vão + de 500 louvores????

Impressionante :D[}:)][}:)].

Provavelmente é o Louvor nº 532 que calha acontecer no ano 2006, se calhar o nº 1 foi em 1900 e troca o passo.

Isto sou a fazer o papel de advogado do Diabo.
;)

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Nthor

É.

Mas não é para todos.

Se fosse para todos deixava de ser um "louvor"...
Todos os que o merecem, de facto, e não por apenas saberem ir pôr o cãozinho da madame, esposa de fulano de tal, latu sensu, a verter águas...

Obviamente que não é o profissionalismo do sr motorista que está em causa, mas a utilização desse mesmo profissionalismo para serviços pessoais.

citação:Originalmente colocada por VLopes

O lado bom da questão: Se o homem for realmente competente, pelo menos existiu reconhecimento - o que nem sempre acontece.
na empresa onde o meu pai trabalha, trabalha um "rapaz" vai para 30 anos.
o unico dia que chegou atrasado foi mandado para o hospital. foi atropelado e foi a cambalear até ao escritorio´com uma perna partida.

as 2 unicas vezes que se enganou a fazer o que era suposto foram nos primeiros meses na empresa.

ja safou a empresa de muitas situaçoes bastante complicadas.

claro que toda a gente lhe atribui um valor "especial", mas um louvor destes?
existem muitas formas de reconhecer o merito de alguem. aposto que ha muita gente pais fora que merece muito mais o louvor que este senhor, independentemente de eu nao saber até que ponto o homem é realmente excepcional!
não é um politico que se destacou, não é alguem que fez mais que a sua obrigaçao de ser competente, não fez nada pelo pais....porque é que raio merece um louvor e os outros nao?

a unica explicaçao que vejo é o ministro nao ter trabalhos mais importantes para o pais, o que é normal visto que portugal nao tem problemas de maior, nem politicos, nem sociais nem economicos

[}:)]

citação:Originalmente colocada por VLopes

O lado bom da questão: Se o homem for realmente competente, pelo menos existiu reconhecimento - o que nem sempre acontece.
Mas, claro, desta forma e neste tipo de situação ficaremos sempre sem o saber, até porque, ao caso, não existe possibilidade de comparação...;)

Voltar
Superior