caditonuno
Well-known member
adoro este pessoal que té faz estudos em excel e o raio. há pessoal que já mandou carros para o lixo em acidentes e com poucos kms, carros que andam nas estradas até cair de podres, com mais algumas centenas de milhar que as médias que apresentas, pessoal que estima o máximo que pode os carros e depois não duram 300 mil, etc, etc, etc. o meu pai já teve um carro 1.9 diesel que nunca puxou por ele e durou menos que 300 mil, a gasolina foi todo escafiado e durou 225 em 4 maos lá em casa durante 17 anos, eu tenho um com 170 mil e está a começar a pediar as primeiras peças de desgaste, já tendo levado muita coça nos primeiros 2/anos de vida (a diesel) e outro que aos 190 a gasolina já ia para o segundo motor... é tudo uma incógnita...
vê o que se adapta melhor a ti e às tuas necessidades e não penses que vai durar x ou y, tem apenas em atenção os primeicipais problemas que o carro pode dar. depois é tentares escolher o melhor exemplar possível.
vê o que se adapta melhor a ti e às tuas necessidades e não penses que vai durar x ou y, tem apenas em atenção os primeicipais problemas que o carro pode dar. depois é tentares escolher o melhor exemplar possível.