Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é carissimo!!! Opta por outro mais barato mas que seja bom!!! No meu FIat Punto TD de 97 com 309800 kms utilizo IADA Organico longlife 50% e é muito bom e fica a metade do preço do Paraflu!!!! Já utilizei Galp anticongelante azul 30% a 12,5 euros 5 litros comprado em Espanha tal como o IADA!!!!
Ora venho chamar de novo este tópico.
Comprei hoje este:
![]()
A imagem não é minha, por isso não sei a que se referem as garrafas no fundo!
Era este que metias na TD? No meu caso é um 55 de 94.
Fui à Norauto em busca de Paraflu, mas não encontrei, quando vi este lembrei-me deste tópico.
Opiniões acerca dele, há?
A IADA costuma ter bons produtos.
Mas se pretendes o PARAFLU, podes ver aqui:
Anticongelante PARAFLU 11 Concentrado 1Lt - TEXOLEO.com
Por acaso ainda ontem estive nesse site, e ia mesmo mandar vir daí!![]
Mas entretanto hoje dei uma volta por algumas superfícies na tentativa de encontrar Paraflu a melhor preço do que os 13.80€+iva/litro da FIAT, e na Norauto encontrei este a 15.90€ 5L com uma diluição a 50%, tal como na imagem. Por isso decidi por comprar este. Como ainda não o abri, caso hajam algumas opiniões que digam mal do produto, tento trocar e comprar umas escovas para os limpa vidros ou algo do género.
Isto prende-se com o facto de amanha o carro levar o radiador da Chaufagem, e queria tentar prevenir que este volte a romper dentro de pouco tempo. O ideal seria mudar todas as tubagens, para que os depósitos existentes não se acumulem no radiador novo, e no site da mister auto arranjo os tubos flexíveis a cerca de 35€.
Tubo flexível do radiador SASIC - SWH6646 para o seu automóvel preços mais baixos - Refrigeração do motor - Radiador/ventoinha - Tubo flexível do radiador - Tubo flexível do radiador - SWH6646
Tubo flexível do radiador SASIC - SWH6836 para o seu automóvel preços mais baixos - Refrigeração do motor - Radiador/ventoinha - Tubo flexível do radiador - Tubo flexível do radiador - SWH6836