lojas de informatica

ainda n disseram, www.jacf.pt e é muito perto de Oeiras!

essa loja tambem em assistência... Da única vez que lá fui ainda me fartei de rir, impingir coisas com argumentos totalmente ignorantes.
Para além de que a 2º loja da globaldata fica 100metros ao lado e pelo menos tenho sido muito melhor atendido.
Já a loja da globaldata de lisboa não recomendo a ninguem.

essa loja tambem em assistência... Da única vez que lá fui ainda me fartei de rir, impingir coisas com argumentos totalmente ignorantes.
Para além de que a 2º loja da globaldata fica 100metros ao lado e pelo menos tenho sido muito melhor atendido.
Já a loja da globaldata de lisboa não recomendo a ninguem.

não sei o que se passou com essa loja. desde que me lembro de ter PC's e comprar peças para eles que recorria a essa loja. começou a decair bastante em qualidade do serviço, atendimento e preços.

uma cena curiosa, é que apesar de ter comprado lá N coisas, sempre que lá ia tinham q abrir uma nova ficha de cliente... :sh)

agora sou cliente globaldata (mesmo atrás) e nuno-candeias.

não sei o que se passou com essa loja. desde que me lembro de ter PC's e comprar peças para eles que recorria a essa loja. começou a decair bastante em qualidade do serviço, atendimento e preços.

uma cena curiosa, é que apesar de ter comprado lá N coisas, sempre que lá ia tinham q abrir uma nova ficha de cliente... :sh)

agora sou cliente globaldata (mesmo atrás) e nuno-candeias.

Eu na altura fui à jacf porque queria um portatil bastante especifico e exclusivo, disseram-me várias perolas mas a melhor foi "ah mas abe vem ai o Vista e só funciona com AMD's" LOL

Para além disso naquele dia queria levar umas peças para o computador da minha namorada e queriam sempre que levasse outra coisa e com argumentos completamente parvos.

A globaldata em carcavelos fui lá umas 10 vezes e sempre sem problema (posso ter tido sorte), agora a de lisboa fui lá 3/4 e em todas elas esperei quase uma hora para ser atendido (a nanochip consegue ter mais gente e atender muito mais rapido), e inclusivé assisti a situações em que os clientes vão levantar coisas encomendadas e eles enganam-se ou não estão lá.

Voltar
Superior