Lojas de fábrica

cuica

Well-known member
Bom dia,

Agora que se aproxima o tempo frio e uma vez que preciso de renovar calçado e roupa achei interessante fazer aqui uma espécie de guia de lojas de fábrica com material de boa qualidade e preços decentes. [;)]

Começo com uma sugestão, a loja de fábrica da Ecco em S. João de Ver, Vila da Feira (uns 20-30km a Sul do Porto):

https://www.google.pt/maps/place/Ru...m2!3m1!1s0xd247f7dbe3e80fb:0xab80bf1edb9256c8

Julgo que os descontos podem ir até 50%.

PS: Se entenderem por bem podem e devem postar qualquer outro tipo de artigos (decoração, etc.).

Bom tópico [;)] agora vais ter de manter um índice actualizado no 1º post [:D]

Loja outlet da Fly London
Morada
Junto à fábrica da Fly London
Rua 24 de Junho
453 Penselo
4800-128 Guimarães

Telefone: 253 559 140
Horários: De Segunda à Sexta: 8h às 19h; Sábado: 9h às 13h e das 14.30h às 18h

Agregador de outlets: Outlet’s | Montra.me

Casa das Peles no carregado. Tipo outlet. (um bocadinho material de refugo, nunca vi lá nada de jeito)

Loja da Fábrica- Vista Alegre e Atlantis. Aqui faço bastantes compras.

A Strellson é uma reconhecida marca suiça de roupa e acessórios para homem. Apostando em linhas sóbrias e em roupa para homens modernos, a Strellson destaca-se por oferecer roupa para todas as ocasiões, em especial para ocasiões formais.
Embora sem lojas em Portugal, é possível adquirir produtos da Strellson na loja da fábrica nacional que produz para esta marca. A loja outlet em Vila do Conde fica paredes meias com a fábrica e ali pode encontrar dezenas de produtos de excedentes de stock ou produtos com pequenos defeitos de fabrico, tudo a preço de outlet.

Morada
Strellson Portuguesa-Indústrias de Confecção Lda
Rua Albino Moreira 51
4485-767 Vilar
Vila do Conde

Mesmo em outlet nao é nada barata ... mas tem uma qualidade muito acima média. Compro lá muita coisa.

Definam barato ou caro. Tenho curiosidade sobre essa Strellson, até porque não é longe de casa.

Por outro lado, a Ramirez também tem uma loja de fábrica. Sim, a fábrica do atum, em Leça.

Definam barato ou caro. Tenho curiosidade sobre essa Strellson, até porque não é longe de casa.

Por outro lado, a Ramirez também tem uma loja de fábrica. Sim, a fábrica do atum, em Leça.

Está ao nivel de uma Sacoor , fora de outlet ... Mas varia conforme as peças...só mesmo lá indo.

Já lá comprei um casaco de 500€ que vale cada centimo. Mas compro lá fatos tambem , são excelentes.

Bom dia,

Agora que se aproxima o tempo frio e uma vez que preciso de renovar calçado e roupa achei interessante fazer aqui uma espécie de guia de lojas de fábrica com material de boa qualidade e preços decentes. [;)]

Começo com uma sugestão, a loja de fábrica da Ecco em S. João de Ver, Vila da Feira (uns 20-30km a Sul do Porto):

https://www.google.pt/maps/place/Ru...m2!3m1!1s0xd247f7dbe3e80fb:0xab80bf1edb9256c8

Julgo que os descontos podem ir até 50%.

PS: Se entenderem por bem podem e devem postar qualquer outro tipo de artigos (decoração, etc.).

Bom e útil tópico.

Já comprei lá muitos sapatos, alguns deram problemas nas solas e eles assumiram a substituição das mesmas, mesmo assim, já não compro ECCO, prefiro Geox, tanto mais que tenho sapatos da ECCO que deixam as meias com tinta...sempre que os calço.

Já agora, junto ao Intermarché em Esmoriz, também há uma Loja de Fábrica de sapatos da Aerosoles .

Última edição:
E lojas de roupa e calçado pela zona do Vale do Ave?
Sempre ouvi dizer que se arranjavam umas coisas porreiras em Famalicão perto da N14...

Bom tópico [;)] agora vais ter de manter um índice actualizado no 1º post [:D]

Loja outlet da Fly London
Morada
Junto à fábrica da Fly London
Rua 24 de Junho
453 Penselo
4800-128 Guimarães

Telefone: 253 559 140
Horários: De Segunda à Sexta: 8h às 19h; Sábado: 9h às 13h e das 14.30h às 18h

Agregador de outlets: Outlet’s | Montra.me

Consegues colocar o link do maps.google porque o que estou a pesquisar não tem lógica dado não aparecer nada nesse local?

Voltar
Superior