Loja online Redcoon.pt

Se a loja da MM funcionar como a redcoon, fico contente. Encomendei de tudo por lá...nunca tive um problemazinho. E a preços excelentes.

Se a loja da MM funcionar como a redcoon, fico contente. Encomendei de tudo por lá...nunca tive um problemazinho. E a preços excelentes.

Também sempre tive boas experiências com eles. Mesmo na resolução de problemas, sempre correu bem.

Se for para dar lugar a uma loja online da MM, com a qualidade, serviços e preço da Redcoon, força nisso.

Boas pessoal,
Alguma alternativa online de jeito à redcoon? Eu era fã do site.
Aternativa ainda melhor é a Amazon. Quando se é cliente Amazon, dificilmente se é cliente de outra loja.

Os preços são normalmente dos melhores, o serviço de atenção ao cliente não conheço melhor, e quando há problemas com garantias, são resolvidos com facilidade.

Pode-se comprar em qualquer amazon do espaço Europeu, e não há problemas com a Alfandega.

Eu costumo usar o site Tropical Price para ver em que amazon o produto que quero é mais barato.

Excluir a Amazon.com e a Amazon.ca. Das outras, é compara sem receio.

Na Amazon.uk, a garantia é apenas de um ano.

Boas compras.

Não são. E algumas nem histórico tem para atestar alguma credibilidade.

São sim, para aparecem nesse motor de busca as lojas têm de ter credibilidade, não são lojas quaisquer.

De qualquer das formas, por exemplo, a DECO até desaconselha as compras na Redcoon mas não é por isso que é uma má loja, tudo depende da experiência de cada um.

São sim, para aparecem nesse motor de busca as lojas têm de ter credibilidade, não são lojas quaisquer.

De qualquer das formas, por exemplo, a DECO até desaconselha as compras na Redcoon mas não é por isso que é uma má loja, tudo depende da experiência de cada um.

Ah bom, já podias ter dito. Sendo assim o KuantoKusta é de confiança pois atesta as empresas que publicita, que sendo assim também são de confiança.

A deco fez apenas uma experiência com cada loja. Vale o que vale.

Aternativa ainda melhor é a Amazon. Quando se é cliente Amazon, dificilmente se é cliente de outra loja.

Os preços são normalmente dos melhores, o serviço de atenção ao cliente não conheço melhor, e quando há problemas com garantias, são resolvidos com facilidade.

Pode-se comprar em qualquer amazon do espaço Europeu, e não há problemas com a Alfandega.

Eu costumo usar o site Tropical Price para ver em que amazon o produto que quero é mais barato.

Excluir a Amazon.com e a Amazon.ca. Das outras, é compara sem receio.

Na Amazon.uk, a garantia é apenas de um ano.

Boas compras.

No amazon alemão também acho que a garantia é de apenas 1 ano. Ou é só no inglês?

Também uso o KuantoKusta mas depois faço uma busca da loja em questão quando não reconheço o nome. No dia 26 comprei um monitor de 27" na PCDiga (já conhecia), que estava em promoção e o preço ainda mais baixo do que as amazon ( também uso o tropical price que já falaram). Ontem no fim do dia recebi na Madeira, paguei foi 21€ de portes... Parece-me que seria grátis para o continente mas não tenho a certeza. O mais impressionante foi os CTT expresso terem entregue tão rápido, por norma funcionam muito mal para a Madeira.

Voltar
Superior