Loja online Redcoon.pt

bimmer318tds

New member
Olá a todos,

Tenho em vista a compra de um autorádio para o meu carro, e pelo que vi, os preços mais baratos para o modeloq ue quero (um Kenwood) são na Pixmania e na Redcoon.

Sei que na Pixmania não há grandes problemas, mas precisava de feedback de quem já comprou na Redcoon. É que para o mesmo modelo, e após cálculo dos portes e comissões de pagamento contra reembolso, ainda vão 20 e qualquer coisa euros de vantagem em relação à Pixmania!

Alguém já comprou lá?

Já agora, o auto-rádio é o Kenwood KDC BT52U. Se alguém souber de bom preço e rapidez no envio, estou aberto a sugestões!

Olá a todos,

Tenho em vista a compra de um autorádio para o meu carro, e pelo que vi, os preços mais baratos para o modeloq ue quero (um Kenwood) são na Pixmania e na Redcoon.

Sei que na Pixmania não há grandes problemas, mas precisava de feedback de quem já comprou na Redcoon. É que para o mesmo modelo, e após cálculo dos portes e comissões de pagamento contra reembolso, ainda vão 20 e qualquer coisa euros de vantagem em relação à Pixmania!

Alguém já comprou lá?

Já agora, o auto-rádio é o Kenwood KDC BT52U. Se alguém souber de bom preço e rapidez no envio, estou aberto a sugestões!

a Pixmania ainda continua a ter loja física ali para os lados do Saldanha?
Se sim, preferia dar esses 20€ adicionais apenas pela segurança por ser uma loja com um balcão físico, desconheço a Redcoon.

a Pixmania ainda continua a ter loja física ali para os lados do Saldanha?
Se sim, preferia dar esses 20€ adicionais apenas pela segurança por ser uma loja com um balcão físico, desconheço a Redcoon.

Pois, mas sou do Minho, e não é viável ida a loja física. Há uma no Porto, e seria possibilidade, quem sabe. Ainda assim preferia entrega em casa.

Comprei uma vez na redcoon.es à uns anos uma Sony H-1 porque na altura ainda não faziam entregas em Portugal. Uma colega que lá estava a estudar trouxe-ma.
Nada a apontar. Tudo direito com factura, por isso não estou a ver entraves em confiares neles

Edit: na altura a máquina custou menos 80 euros. Fiz um bom negócio

Já comprei várias coisas na Redcoon, e são de confiança e rápidos no envio. Paga antes com o cartão de crédito, e poupas no envio.

Em relação a garantias, não te sei responder por que felizmente nunca necessitei delas[;)]

Mais um que já comprou uma máquina fotográfica e uma câmara de vídeo lá e não teve qualquer problema. Entrega dentro do prazo com o material em perfeitas condições.

Completamente fiável e com boa assistência ao cliente ao contrário da péssima pixmania [;)] Experiência própria em ambos os casos.

Olá a todos,

Alguém já comprou lá?

Já lhes comprei várias coisas, com pagamentos à cobrança, e nunca me falharam.

Cinco estrelas. [;)]

Isto do pagamento ser mais x por pagar com paypal, ou mais y por pagar com cartão de crédito é que não fica nada bem...

A única maneira de não pagar mais é por transferência bancária pelo menos no produto que eu vi.

Me no likes.

Pergunta para quem usa esta loja.

Estou na eminência de comprar um iPhone desbloqueado, sabem se as specs são as da EU/UK ou asiáticas?

Voltar
Superior