Loja Novo Atalho

JFML

Banido
Viva pessoal,

alguém tem feedback da loja “Novo Atalho”?

Parece ter uns preços porreiros, mas alguns produtos não têm imagem no site e eles não aceitam CC nem PayPal como método de pagamento, deixando me assim um bocado desconfiado :confused:

Há uns 3-4 anos fiz uma compra online lá e no último ano comprei online e levantei na loja.

Até podes ver a morada deles no google maps e verificar que é uma loja real e aberta ao público.

Totalmente de confiança! Já sou cliente deles há mais de 10 anos.

Obrigado! [;)]

Conheço a loja desde a sua fundação. Estás desconfiado de quê?

Se encontraste algo que queres comprar, podes comprar com absoluta confiança. Nem sempre têm os melhores preços, mas compro lá há imensos anos.

https://www.novoatalho.pt/pt-PT/conteudos/60/empresa.html?m=237

Não conheço a loja, mas tem o preço mais baixo (segundo o KK) em dois produtos que quero, poupando 50€ na compra face à PCDiga!
Depois, como anda meio mundo a enganar outro meio mundo, quando a esmola é muita o pobre desconfia!

Mas pronto, se é de confiança, vou avançar!

Podes comprar a vontade .

Obrigado! [;)]

Podes comprar à vontade, no que toca a segurança de compra.
Sou de Gaia, já lá comprei várias vezes pessoalmente.

Já no que toca a apoio ao cliente, está ao nível das pequenas lojas com margens minúsculas (Alientech, PCDiga, etc)
Se estiveres à espera de bons preços e ao mesmo tempo política de trocas e baldrocas como tens nas grandes superfícies esquece.

Edit:

Se tencionas comprar online então estás salvaguardado pela lei dos 15 ou 30 dias ou lá o que é para efectuar a devolução sem repercussão.

Mais um feedback positivo aqui! Comprei um portátil para a minha esposa (quase 1000€, não exactamente um chasso) e sem problema nenhum.

Têm loja física muito próxima do Gaiashopping.

Viva pessoal,

alguém tem feedback da loja “Novo Atalho”?

Parece ter uns preços porreiros, mas alguns produtos não têm imagem no site e eles não aceitam CC nem PayPal como método de pagamento, deixando me assim um bocado desconfiado :confused:

podes comprar á vontade a loja é mais que conhecida na zona do Porto, e não ter Paypal ou CC não quer dizer nada, ainda há muitas boas lojas e com excelentes referencias que não funcionam com esses metedos de pagamentos, só cobrança no destino ou transferência bancária...

Pois, mas eles são do Porto e eu de Lisboa, não me dá jeito em levantar a encomenda em loja [:p]

Ter uma morada física não é só para levantar na loja: é um sinal de que não são um vão de escada que só contactas por e-mail e se te deixarem de responder não tens onde te agarrar.

Esta frase resume tudo!! [:p]

Nunca tinha ouvido falar da NA, ainda para mais conheci a loja pelo KuantoKusta (que também andou aí em polémicas)...

Nada como perguntar! :)

É diferente. A Amazonite surgiu do nada. Se pesquisasses um bocado vias que a NovoAtalho tem loja física e sempre teve (devo ter sido um dos primeiros clientes deles...e se têm loja online...adivinha quem lhes deu a dica nos idos de 2002...). São PME Líder e são mencionados para o bem e para o mal em tudo o que fórum. O Google é teu amigo!

Nota: conheço pessoalmente os donos. Nem sempre compro lá, pois compro SEMPRE onde o preço é melhor. Curiosamente este Natal comprei lá quase tudo!

Última edição:
Voltar
Superior