Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Totalmente de confiança! Já sou cliente deles há mais de 10 anos.
Conheço a loja desde a sua fundação. Estás desconfiado de quê?
Se encontraste algo que queres comprar, podes comprar com absoluta confiança. Nem sempre têm os melhores preços, mas compro lá há imensos anos.
https://www.novoatalho.pt/pt-PT/conteudos/60/empresa.html?m=237
Podes comprar a vontade .
Há uns 3-4 anos fiz uma compra online lá e no último ano comprei online e levantei na loja.
Até podes ver a morada deles no google maps e verificar que é uma loja real e aberta ao público.
Então podes fazer como eu fiz na primeira vez, comprar online e receber por correio. [Pois, mas eles são do Porto e eu de Lisboa, não me dá jeito em levantar a encomenda em loja []
Viva pessoal,
alguém tem feedback da loja “Novo Atalho”?
Parece ter uns preços porreiros, mas alguns produtos não têm imagem no site e eles não aceitam CC nem PayPal como método de pagamento, deixando me assim um bocado desconfiado![]()
Pois, mas eles são do Porto e eu de Lisboa, não me dá jeito em levantar a encomenda em loja []
Anda tudo com medo de uma próxima amazonite/niwite [s)]
Estás com a consciência pesada por teres andado a recomendar essa loja pouco recomendável?...Anda tudo com medo de uma próxima amazonite/niwite
Esta frase resume tudo!! []
Nunca tinha ouvido falar da NA, ainda para mais conheci a loja pelo KuantoKusta (que também andou aí em polémicas)...
Nada como perguntar!![]()