Loja de Ferramentas

fapoc

New member
Boas pessoal.

Preciso de uma ajudinha vossa. Ando à procura de uma loja em Lisboa e arredores ou então uma loja online que entregue em Portugal, onde possa comprar uma chave dinamométrica. Até agora só estive numa loja física e pediram-me cerca de 200€ por uma chave da FACOM, o que me parece puxadote.

Por isso peço-vos, se conhecerem lojas de ferramentas com bons preços deixem aqui o contacto para me poder informar.

Obrigado a todos.

PS: Espero ter colocado o tópico na secção correcta, caso não seja o meu pedido de desculpas em avanço à moderação.

Essas chaves são sempre caras.

Já vi noutro fórum um rapaz que conhecia uma empresa que as vendia de vários tamanhos, mas os preços tb não eram baratos.

No LIDL também já houve mas é impossível saber quando voltam a ter.

Vou procurar no outro fórum e já te digo alguma coisa. [;)]

Encontrei!

facomdin.jpg

A marca é Facom e parece que esta é a tabela de promoções de 2009.

Espero que ajude.

Boas pessoal.

Preciso de uma ajudinha vossa. Ando à procura de uma loja em Lisboa e arredores ou então uma loja online que entregue em Portugal, onde possa comprar uma chave dinamométrica. Até agora só estive numa loja física e pediram-me cerca de 200€ por uma chave da FACOM, o que me parece puxadote.

Por isso peço-vos, se conhecerem lojas de ferramentas com bons preços deixem aqui o contacto para me poder informar.

Obrigado a todos.
.

Não percebi uma coisa, mas tem de ser Facom? se for estamos a falar de uma ferramenta profissional para uso intensivo e é sempre cara.

Se pretendes uma chave boa para uso amador de vez em quando , tem muito mais barato e ficas servido na mesma, vais ao statiom marche e tens lá a 50euros ou ate menos parece-me a mim.
.

Não percebi uma coisa, mas tem de ser Facom? se for estamos a falar de uma ferramenta profissional para uso intensivo e é sempre cara.

Se pretendes uma chave boa para uso amador de vez em quando , tem muito mais barato e ficas servido na mesma, vais ao statiom marche e tens lá a 50euros ou ate menos parece-me a mim.
.

Eu falei das da FACOM porque foi as que vi... Não tem de ser desta marca obviamente. Claro que o que eu gostava era de fazer um carro de ferramentas da FACOM mas pra isso, acho que 2000€ não chegavam... :sh)

Eu falei das da FACOM porque foi as que vi... Não tem de ser desta marca obviamente. Claro que o que eu gostava era de fazer um carro de ferramentas da FACOM mas pra isso, acho que 2000€ não chegavam... :sh)

entao vai ao stacionmarche ou á norauto, e ou a casas de ferramentas, podes encontrar abaixo dos 50euros.

Um carro de ferramentas Facom para um amador nao se justifica mas haja euros[:D]

entao vai ao stacionmarche ou á norauto, e ou a casas de ferramentas, podes encontrar abaixo dos 50euros.

Um carro de ferramentas Facom para um amador nao se justifica mas haja euros[:D]

Facom é outra loiça. Recentemnte arranjei um conjunto de chaves FACOM para a minha garagem e dá para ver a qualidade do material!!

Mas como já disseram, vai à norauto que te safas com 50€.

Pois percebo, mas tem tudo a ver com euros, por vezes um profissional nao começa logo com ferramenta de topo, vai comprando aos poucos e tem outra de gama mais baixa que vai fazendo trabalho.

Sim claro. Se eu arranjar por 50€ uma que faça o mesmo de outras de 200€ é óbvio que não vou enterrar dinheiro por gozo...

tens 2 marcas de topo nisso

a Facom e a Beta

acho que a Facom tinha loja na av. do brasil em lisboa

se a do stationmarche servir, sai mais barato

cumprimentos

tens 2 marcas de topo nisso

a Facom e a Beta

acho que a Facom tinha loja na av. do brasil em lisboa

se a do stationmarche servir, sai mais barato

cumprimentos

Foi nessa que eu estive... Aquilo parece uma loja de brinquedos! [br:)]
Muita coisa eu trazia dali se pudesse!