Logotipo da Cipol

paralelo

Well-known member
Isto se calhar vai parecer um pouco estranho mas é assim.

Comprei uma bomba de gasolina de mistura e queria restaurar a maquineta pois dá uma peça de decoração muito gira..
Acontece que ela esteve ao serviço da CIPOL. Os logos recentes da marca são em tons de verde mas a minha maquina é azul e vermelha..

Sinceramente não me lembro se a CIPOL antes de ter logos verdes se tinha logos azuis e vermelhos....

Necessito de fazer uns logos novos pois os da maquina estão muito gastos e necessitava de desfazer esta duvida da cor.

Alguém tem fotos antigas ou coisa que lhe pareça para poder tirar as duvidas?

Não consigo contactar a marca pois não tem site nem contactos.. Aquilo pertencia ao Sousa Cintra, não é?

O logotipo antigo não era este?

1335468699_362853342_3-Abre-Garrafas-com-formato-de-Carica-muito-antigo-da-Cipol-Arte-Coleccoes-Antiguidades-Velharias.jpg

Por exemplo, nesta foto parece-me que sim:

Futebol-feminino-Sporting-Cipol-1992.jpg

Isto se calhar vai parecer um pouco estranho mas é assim.

Comprei uma bomba de gasolina de mistura e queria restaurar a maquineta pois dá uma peça de decoração muito gira..
Acontece que ela esteve ao serviço da CIPOL. Os logos recentes da marca são em tons de verde mas a minha maquina é azul e vermelha..

Sinceramente não me lembro se a CIPOL antes de ter logos verdes se tinha logos azuis e vermelhos....

Necessito de fazer uns logos novos pois os da maquina estão muito gastos e necessitava de desfazer esta duvida da cor.

Alguém tem fotos antigas ou coisa que lhe pareça para poder tirar as duvidas?

Não consigo contactar a marca pois não tem site nem contactos.. Aquilo pertencia ao Sousa Cintra, não é?

Não será que a máquina está queimada do Sol e o verde ficou azul?

Não tem uma foto com mais detalhe do logótipo e da máquina em geral.

Eu não sou desse tempo, por isso para mim mais difícil se torna descobrir qual a empresa que envergava essas cores.

Só conheci verde e vermelho. Alías, passei recentemente num posto deles desactivado e era isso mesmo que lá estava, na publicidade que por lá ficou.

Cipol - Companhia Internacional de Petroleos, SA

Morada:
Rua Alto Duque 57 1449-029 Lisboa

Telefone: 213 004 010
Fax: 213 016 607

Eu olhei para a foto e veio-me logo á ideia MOBIL, será que não era da mobil e levou o símbolo da CIPOL.
Lembro-me de umas parecidas com essas cores mas onde tens o símbolo CIPOL tinha as letras MOBIL em azul e vermelho.
Cumps

Voltar
Superior