local em belem para encontro com rapariga

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Iurilopes

Banido
Qual seria o local mais romântico em belem à beira rio para um encontro?
Vou sair com uma rapariga e queria que as coisas corressem bem por isso gostava de a levar a um local confortável à beira rio na zona da torre.

best regards

Eh pá, como primeiro local a própria beira-rio é um local excelente.
Se tiverem tempo e gostarem, podem visitar a Torre, o Mosteiro dos Jerónimos ou um dos museus lá instalados.
Quanto a restaurantes e outros sítios, deixo p/ quem conhecer melhor a zona...

Não conheço muito lx, bem como Belém em especial. Mas conheço ali um bar/Cafe que deve ser conhecido de quem é da city, onde vou algumas vezes quando me desloco à capital. Penso que se chama Menios do Rio. Tema uns mega puff's, e a meu ver tass bem, só é pena o pessoal ser assim todo um pouco pó com a mania, mas isso com uma ou duas bem mandadas passa...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Vocês são maus....Ajudem o homem!

Bom, para mim, se bem me lembro dos meus tempos em Lisboa, a zona no inverno não é particularmente atractiva. Andarem ao frio com os comboios a passar...[s)]

No teu caso, levava a moça a uma exposição ou museu, tens os Jerónimos ou o CCB, sempre dá para falar sem faltarem as ideias.

Depois, conforme a evolução da coisa, tens aí perto restaurantes e bares e...hóteis.
Dá para fazer tudo, praticamente a "pedantes". Aproveitas quando ela se queixar do frio, cumpres a tua função de "macho alfa"[:D] e pões o braço à volta da sua cintura ou ombros para a aqueceres.

Boa saída![;)]

Cumps!

Cumps!

Estive este fds num Bar em Belém e gostei daquilo, mas não me recordo do nome.
Mas Belém em si para passear com a menina é um local porreiro.

Tambem este fds estive Bar/cafe/Hotel (que tambem não decorei o nome [:)]) no Guincho e tambem gostei bastante, o pôr do sol é muito bonito [:cool:].

PS: Há um cafézito porreiro que é o Nosoto Italia(penso que é este o nome) em Belém. Para almoçar/jantar se quiseres algo mais "descontraido"(algo não a atirar para o fino) o "Pão-Pão Queijo-Queijo" é delicioso[br:)]. É perto dos pasteis.
Depende do tipo de encontro que queres ter.

Última edição:
Vocês são maus....Ajudem o homem!

Bom, para mim, se bem me lembro dos meus tempos em Lisboa, a zona no inverno não é particularmente atractiva. Andarem ao frio com os comboios a passar...[s)]

No teu caso, levava a moça a uma exposição ou museu, tens os Jerónimos ou o CCB, sempre dá para falar sem faltarem as ideias.

Depois, conforme a evolução da coisa, tens aí perto restaurantes e bares e...hóteis.
Dá para fazer tudo, praticamente a "pedantes". Aproveitas quando ela se queixar do frio, cumpres a tua função de "macho alfa"[:D] e pões o braço à volta da sua cintura ou ombros para a aqueceres.

Boa saída![;)]

Cumps!

Cumps!

Nada contra, mas na minha cabeça encontros românticos e museus não ligam assim muito. Quando penso num encontro romântico, ligo mais a ambiente, verde, passeio, bar/Cafe, cinema. Ok vá o tradicional, tou a ver que as tantas o problema é mesmo meu.
Mas se o encontro é romântico o que interessa não são as pessoas e a capacidade de a fazer rir que temos, sendo numa lixeira ou num sheraton?

Local ideal para primeiro encontro... Lembrei-me agora...
Kikas, não é bem em Belém, mas é junto ao rio Tejo Tb... Hahahahahaha

Nada contra, mas na minha cabeça encontros românticos e museus não ligam assim muito. Quando penso num encontro romântico, ligo mais a ambiente, verde, passeio, bar/Cafe, cinema. Ok vá o tradicional, tou a ver que as tantas o problema é mesmo meu.
Mas se o encontro é romântico o que interessa não são as pessoas e a capacidade de a fazer rir que temos, sendo numa lixeira ou num sheraton?

Não acho o cinema romantico. Ficam ali os dois em silencio a ver um filme. Prefiro um local onde se possa falar.
P.S- Que m***da é essa do Tapatalk?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior