Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se tiveres um carro francês tens a noite ganha!
Dás um passeio à beira rio, dizes que está imenso frio e convida-la a ir aquecer-se num maravilhoso quarto do Pestana Palace.
Hahahahahahaha. Já tas a fazer o rapaz abrir os cordões à bolsa antes de abrir a berguilha...
Sent from my iPhone using Tapatalk
As esplanadas do CCB.Qual seria o local mais romântico em belem à beira rio para um encontro?
Vou sair com uma rapariga e queria que as coisas corressem bem por isso gostava de a levar a um local confortável à beira rio na zona da torre.
best regards
Vocês são maus....Ajudem o homem!
Bom, para mim, se bem me lembro dos meus tempos em Lisboa, a zona no inverno não é particularmente atractiva. Andarem ao frio com os comboios a passar...[s)]
No teu caso, levava a moça a uma exposição ou museu, tens os Jerónimos ou o CCB, sempre dá para falar sem faltarem as ideias.
Depois, conforme a evolução da coisa, tens aí perto restaurantes e bares e...hóteis.
Dá para fazer tudo, praticamente a "pedantes". Aproveitas quando ela se queixar do frio, cumpres a tua função de "macho alfa"[] e pões o braço à volta da sua cintura ou ombros para a aqueceres.
Boa saída![]
Cumps!
Cumps!
E se for um twingo dos antigos ainda melhor []
Nada contra, mas na minha cabeça encontros românticos e museus não ligam assim muito. Quando penso num encontro romântico, ligo mais a ambiente, verde, passeio, bar/Cafe, cinema. Ok vá o tradicional, tou a ver que as tantas o problema é mesmo meu.
Mas se o encontro é romântico o que interessa não são as pessoas e a capacidade de a fazer rir que temos, sendo numa lixeira ou num sheraton?
Sent from my iPhone using Tapatalk