Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde a todos,
Queria pedir ajuda para encontrar uma forma de reunir cerca de 15 pessoas, num espaço sossegado e de preferência não pago e perto de Entrecampos, pois estou sem ideias e não sou de Lisboa pelo que não conheço bem a cidade.
Cumprimentos.
Boa sugestão. Dado que o user não referiu que tipo de reunião nem que tipo de equipamento anda à procura, sim, pode ser aí, mas convém levar uma toalha para se sentarem no chão e podem guardar o pão velho lá de casa para darem aos patos. [No jardim da Gulbenkian.
Boa sugestão. Dado que o user não referiu que tipo de reunião nem que tipo de equipamento anda à procura, sim, pode ser aí, mas convém levar uma toalha para se sentarem no chão e podem guardar o pão velho lá de casa para darem aos patos. []
um grupo mais pequeno ainda podia entrar numa univ ( desde que alguem lhes explique ou os acompanhe dentro da univ. para parecer que conhecem e ninguem ia fazer perguntas ou desconfiar )
Mas 15 e de borla e sossegado, não estou mesmo a ver, tanta gente. uma sala no IST fica a 240€ por dia ou 120 meio dia, isso a dividir por 15 nao é nada... se têm mesmo que trabalhar.
Motéis?Sei que há locais que alugam à hora, podendo assim ficar mais barato.
Motéis?