LJ70 Vs Pajero GLS

DrIfT1

New member
Boas
Tal como o topico indica tenho em vista estes modelos para aquisição de um novo jipe.
Como não tenho muito conhecimento na area, gostava que me desses algumas opiniões acerca de qual o melhor, prós e contras e se houver alguma outra marca ou modelo a ter em atenção que digam.
O orçamemto é ate 5000€

Cpts
Nelson Viegas

Boas

São de facto duas boas maquinas sendo o LJ mais puro e duro e o Pajero GLS mais refinado contando já com suspensão ajustável, diferencial central e bloqueio dos diferenciais central e traseiro.

Eu preferia o Pajero sendo o GLS... mas o Toyota é sempre um Toyota!

Se tiveres oportunidade de experimentar ambos expõe aqui a tua opinião.

Cumprimentos

Boas
È que eu pajero, ja tenho um que estou a vender...
È um 2,5 td de 1990, curto e ja sei o que aquilo vale.
A frente dos pajeros é um pouco limitada a nivel de cruzamentos e essas situações mais dificeis, e sem bloqueios pior ainda, nota-se mt falta de tracção em certos sitios com este jipe e tenho medo de ir para um do mesmo tipo...
Por isso queria opiniões e sem ser estes 2 dentro desse orçamento qual escolheriam...

Os jipes com suspensões independentes na frente são sempre mais limitados em termos de cuzamentos... Aí o LJ70 leva vantagem!

Os Discoverys também são uma hipótese... mas só tem bloqueio central...

Daí ter falado na versão GLS do Pajero, pois traz de origem bloqueio central e traseiro que ajuda a minimizar as faltas de tracção em cruzamento de eixos.

Voltar
Superior