Livros Disney

Ainda há dias tirei alguns Hyper-Disney do sotão... só mesmo pelo saudosismo da coisa. :)
Graças a eles não consigo adormecer sem antes ler qualquer coisa.

Desde pequenino que os leio, adoro, e de facto não sabia que já não se vendiam cá em Portugal... é pena. [s)]

Encontra-se com facilidade em Alfarrabistas, conheço um em Lisboa na rua poço dos negros que tinhas muita quantidade de patinhas e hiper disney a preços da chuva. Cheguei a comprar um do Zé carioca de 1976 por 0,50€.
Não vou lá desde 2006.

Faço este "deseterranço" para pedir a vossa ajuda e não creio que justifique abrir um tópico novo, apesar do que procuro não ser bem livros da Disney, mas continua a ser Banda Desenhada.

Então é assim: há cerca de 2 anos perdi a cabeça, salvo seja, e comecei a colecionar banda desenhada do Falcão, em especial a 2.ª série. Trata-se de um projeto "até à reforma" já que são "apenas" 1286 números e vou a pouco mais de meio!

Começaram a ser editados em 1960 e terminaram, se a memória não me trai, nos meados da década de 80!

Tenho comprado nos sites do costume, na feira da ladra, na rua do Anchieta, mas agora está a ficar mais difícil. Ou não aparecem ou o pessoal pensa que os livros que tem para venda são de ouro, tipo o do meu avatar (n.º 1) que me pediram 25 euros há algum tempo atrás! Por lá pululavam heróis como o Major Alvega, EN3, Oliver, Ogan, Kalar... e muitos outros!

Têm lá por casa alguma coisa? Conhecem quem tenha? Já me foi dito que noutras feiras de "velharias", tipo Aveiro, se encontra muita coisa, mas fica um bocadinho fora de mão, a menos que valha mesmo a pena!

Uma imagem, para ajudar a avivar a memória:

alvega.jpg

Voltar
Superior